Fixo

Para defender mãe de agressões, garoto de 13 anos é suspeito de esfaquear pai em MS

Segundo a polícia, homem foi até hospital de Sidrolândia em busca de ajuda. Mãe e filho relataram que ele chegou alcoolizado em casa e além das agressões, os dois também teriam sido ameaçados.

Um adolescente de 13 anos é suspeito de esfaquear o próprio pai ao defender a mãe que suspostamente era vítima de agressões na noite desta segunda-feira (24), em Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande.

Segundo a ocorrência, o pai do garoto, de 52 anos, teria chego em casa alcoolizado e teria agredido e ameaçado de morte a esposa e o filho.

Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, nesse momento, o menino interveio na discussão e com uma faca atingiu o ombro do pai com um único golpe. A própria vítima foi procurar socorro e por conta do ferimento de arma branca, o hospital acionou a Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem não corre risco de morte. A delegada adjunta Thaís Duarte Miranda informou que todos os envolvidos serão intimidados para prestar esclarecimentos e que o homem não tem passagens pela polícia. O caso foi registrado como lesão corporal.

Fonte: G1 MS

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo