Entretenimento

Recém-solteira, Maiara capricha no decote e recebe até pedido de casamento

Cantora recentemente terminou romance com Fernando Zor pela décima vez

A cantora sertaneja Maiara, que ficou solteira recentemente, depois de chegar ao fim o romance com Fernando Zor pela décima vez, abalou a web com um clique com carão e decote caprichados.

Na noite desta terça-feira (27), a irmã gêmea e parceira de palco de Maraisa, postou o clique em preto e branco em seu Instagram com um top recortado. “Trabalho”, limitou-se a escrever ela sobre o look escolhido para encarar o batente.

Nos comentários, muitos elogios para Maraia, que foi chamada de “gostosa”, “maravilhosa” e “gata”, com direito até a pedidos de fãs interessados em sair e casar com ela. “Gostaria de sair comigo amanhã à noite?”, perguntou um. “Casa comigo”, propôs outro.

O décimo término do conturbado namoro de Maiara e Fernando foi revelado na última quinta-feira (22), quando o cantor postou um vídeo dançando e dizendo que estava solteiro.

“O lado ruim de ser solteiro, é ter que falar como foi meu dia umas 15 vezes”, escreveu ele (assista abaixo). “Às vezes, tem que doer como nunca, pra não doer nunca mais”, postou Maiara, em seguida, em seu Instagram. Na rede social, os dois também não aparecem entre os seguidores um ao outro.

Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo