EsporteFixo

Chelsea x Palmeiras

Tudo o que você precisa saber sobre a final do Mundial de Clubes da Fifa 2021

Está chegando a hora, torcedor do Palmeiras! Neste sábado, o Verdão enfrenta o Chelsea, às 13h30 (de Brasília), no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, valendo o título do Mundial de Clubes da Fifa.

Será o duelo dos campeões da Libertadores da América e da Liga dos Campeões da Europa da temporada passada para acompanhar em tempo real. O ge fará lives antes, durante e depois da decisão.

Os palmeirenses garantiram a classificação para a decisão ao vencerem o Al Ahly, do Egito, na semifinal. Com grande apoio da torcida, o Verdão deve jogar mais uma vez na competição com maioria nas arquibancadas.

Sem problemas de suspensão ou lesão entre os inscritos para o Mundial, Abel Ferreira tem força máxima e pode repetir a escalação do jogo da última terça-feira.

O Chelsea chegou para à final depois de uma vitória por 1 a 0 contra o Al Hilal, da Arábia Saudita. O discurso dos jogadores é de respeito ao Verdão e aos torcedores que estão presentes nos Emirados Árabes Unidos. O técnico Thomas Tuchel, recuperado da Covid-19, é novidade no time inglês.

O ge fará o relato dos lances em tempo real, além de lives pré e pós-jogo e a transmissão da final sem as imagens do jogo, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Conrado Santana, Tossiro Neto e Fabricio Crepaldi.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo