EleiçõesFixoMato Grosso do Sul

Republicanos homologa candidatos e reafirma apoio a Eduardo Riedel e Tereza nesta quinta-feira

Legenda deve lançar 22 concorrentes a deputado estadual e nove a deputado federal

Com a intenção de eleger ao menos quatro deputados estaduais e um federal, o Republicanos promove hoje, quinta-feira (4), às 19h, sua convenção partidária, na sede da Colônia Paraguai, na vila Pioneira, em Campo Grande. No evento, o partido vai reafirmar apoio ao pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel e, também, a pré-candidata a senadora, Tereza Cristina, do PP.

O pré-candidato a deputado federal, presidente do diretório regional do Republicanos, Wilton Acosta, por meio de sua assessoria, informou que na convenção a legenda anuncia os nomes dos 22 candidatos a deputado estadual e nove que concorrem vagas na Câmara dos Deputados.

Cálculos e expectativas de Acosta indicam que o partido tem chances de eleger ao menos três deputados estaduais e ao menos um deputado federal.

O Republicanos é um partido político tido como conservador, amparado em valores cristãos e assegura que a família é o “alicerce da sociedade, preservando a soberania nacional, a livre iniciativa e a liberdade econômica, encorajando o progresso tecnológico como caminho inevitável para o desenvolvimento humano”.

A legenda apoia a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, do PL. “Nosso alinhamento tem direção clara. Estamos com Bolsonaro e com quem Bolsonaro escolheu. Contribuímos para a consolidação desse apoio e vamos mostrar nossa força”, disse Wilton Acosta.

 

Fonte CE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo