Câmara MunicipalFixo

Ronilço Guerreiro vistoria Centro de Belas Artes que está novamente abandonado

Eles retiraram os moradores e usuários de drogas, gastaram muito dinheiro e agora novamente abandonaram

O Centro de Belas Artes está novamente abandonado e entregue à marginalidade.  Após ter as obras retomadas e novamente paradas por abandono de licitação da última empresa vencedora, o espaço voltou a servir de abrigo para usuários de drogas e moradores de rua. Hoje o vereador Ronilço Guerreiro vistoriou o espaço e cobrou segurança para o local.

“Eles retiraram os moradores e usuários de drogas, gastaram muito dinheiro e agora novamente abandonaram, não tem projeto e política para manter a segurança. Novamente será destruído e estamos cobrando da prefeitura o planejamento sobre quem será responsável pelo espaço, pois é um lugar público”, comentou Guerreiro.

O vereador aproveitou a sessão da Câmara Municipal de hoje para cobrar e pedir para que os vereadores também acompanhem o projeto. “Eu recebi fotos do Centro de Belas Artes que me deixaram muito triste, abandonado e depredado. Esse é um local da cultura, que já teve muito dinheiro público desperdiçado. Desde que iniciei meu mandato tenho buscado uma solução, é uma situação difícil, mas não vou deixar de lutar”.

Projeto

A obra do Centro Municipal de Belas Artes ficou parada por 9 anos e um evento em fevereiro teve a retomada do projeto, inclusive com previsão de entrega ainda neste ano, em dezembro. Mas parou novamente no mês de maio.

“Quero um cronograma do edital de licitação e vou em busca dessa solução. É um desrespeito com a cidade, com a população e, principalmente, com o dinheiro público”, complementou o vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo