DestaquesNotícias

Rose Modesto percorre oito cidades da região da fronteira levando o projeto “MS que queremos”

Eduardo Penedo

Com trabalho e fé em Deus, a pré-candidata ao governo do Estado, deputada Rose Modesto (União) vai percorrer a região de fronteira nesta sexta-feira (13) e sábado (14) levando o MS QUE QUEREMOS para buscar informações junto com a população para saber quais são os problemas enfrentados nesta região. Durante essa rota acontecerá um grande encontro em Ponta Porã que será realizado na Avenida Brasil 3.144, centro da cidade. “Nós já levamos o MS QUE QUEREMOS para metade do Estado. Agora eu tenho mais que nunca a certeza de que esse sonho de ser a primeira governadora de Mato Grosso do Sul não é um sonho só meu, mas sim de milhares de sul-mato-grossenses”, explica a pré-candidata.

Nessa rota da Fronteira, Rose Modesto levará o MS QUE QUEREMOS para as cidades de Paranhos, Tacuru, Sete Quedas, Coronel Sapucaí, Amambai, Antônio João, Aral Moreira e Ponta Porã. “Até agora o projeto MS QUE QUEREMOS já passou por 39 municípios buscando subsídios para o plano de governo. Como eu sempre digo, quem escuta mais erra menos. Uma coisa que eu não me permito fazer é errar com a população sul-mato-grossense. Sei que ninguém é perfeito e eu não busco perfeição, mas eu sei como é difícil pegar ônibus lotado, precisar de bolsa universidade para conseguir estudar. Ir a vários postos de saúde atrás de médico. Quero que a população seja prioridade”, explica.

O MS QUE QUEREMOS já passou pelas regiões da Grande Dourados, Costa Leste, Pantanal, Conesul, Vale do Ivinhema e os principais gargalos dessas regiões foram: infraestrutura e aparelhamento nos hospitais e postos de saúde, geração de emprego e renda e ações em prol da causa animal, valorização dos profissionais de Educação, concurso público para policiais (Civil e Militar) e bombeiros, além de melhorias nas rodovias para escoar a produção da agricultura familiar.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo