DestaquesEntretenimento

Round 6: criador comemora indicações históricas ao SAG Awards

O sucesso de Round 6 (Squid Game, no original) continua a reverberar mesmo depois de quase seis meses desde seu lançamento na Netflix. Uma prova disso são as quatro indicações históricas obtidas pela produção no SAG Awards, famoso prêmio do sindicato de atores e atrizes de cinema e televisão dos Estados Unidos. E a equipe de produção não hesitou na comemoração.

Essa é a primeira vez que uma série em língua não-inglesa e coreana consegue o reconhecimento dos membros votantes da instituição. Dessa maneira, Round 6 concorre como Melhor Elenco, Melhor Ator Principal com Lee Jung-jae, Melhor Atriz Principal com Jung Ho-yeon e ainda Melhor Equipe de Dublês.

Hwang Dong-hyuk, o criador da série, compartilhou, via Deadline, sua felicidade em saber das indicações. “Acho que deve ser o momento mais feliz desde que criamos Round 6”, revelou.

“O fato de não apenas um ou dois atores principais terem sido reconhecidos, mas todo o elenco ser indicado como o melhor conjunto é muito gratificante”, pontuou ele, acrescentando ter sido o responsável pela escalação dos atores e atrizes.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo