Campo GrandeDestaquesNotícias

Rua 13 de Maio passa por recapeamento nesta terça-feira

Foto: Denilson Secreta

Assessoria 

Atenção, motoristas, amanhã, terça-feira (24), a Rua 13 de Maio, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Maracaju, ficará totalmente fechada para obras de recapeamento.

O cruzamento da 13 de Maio com a Antônio Maria Coelho ficará parcialmente fechado. A previsão de liberar o trecho é no mesmo dia.

Ainda nesta terça-feira será feita a reconstrução das calçadas na Rua 15 de Novembro, entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio. Neste trecho o pedestre terá acesso ao comércio por uma passarela e o trânsito de veículos será feito apenas em uma via. A previsão é que o trabalho finalize em uma semana.

Reviva Campo Grande – A requalificação da área central faz parte do Programa Reviva Campo Grande, que possui financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). A segunda e última etapa dos trabalhos será entregue em Setembro. Ao todo, a revitalização do microcentro engloba 21 km de vias, num quadrilátero formado da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, e da Avenida Calógeras até a Rua José Antônio. As ruas Dom Aquino, Marechal Rondon e Barão do Rio Branco terão uma área um pouco maior, até a Rua Joaquim Nabuco, no antigo Terminal Rodoviário. No final do mês de março foi entregue a primeira etapa da requalificação. Além do quadrilátero, o Reviva contempla 7 km da Rua Rui Barbosa, transformando-a no Corredor de Transporte Coletivo mais moderno da capital.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo