FixoMato Grosso do SulPolícia

Sede da Agraer em Campo Grande é alvo de ladrões pela segunda vez em menos de dois anos

Estabelecimento fica em Sidrolândia e ainda foi destruído durante a madrugada

A sede da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (5), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Local foi furtado pela segunda vez em dois anos.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos invadiram o local e levaram notebook, computador, botijão de gás, mantimentos, pneus, chave de roda, produtos de limpeza, garrafa térmica.

Os autores ainda danificaram o prédio, quebrando portas e janelas. No local, não há câmeras de segurança e nem quem cuide o estabelecimento, também não houve testemunhas que viram a ação dos criminosos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e a perícia foi aciona para realizar os procedimentos de praxes, na tentativa de encontrar alguma digital que possa identifica alguem envolvido no furto e destruição da Agraer de Sidrolândia.

Outro caso

A sede da Agraer, em Sidrolândia, foi furtada de furto no dia 13 de julho de 2020. No local, uma porta dos fundos foi arrombada e vários objetos foram furtados.

Dentre eles, uma câmera fotográfica Cyber Shot W830 com cartão de memória de 4 GB e capa protetora, um tablet pc-10 case e fone auricular mda e ainda um botijão de gás.

Os servidores públicos fazem um alerta para que a população denuncie, caso alguém seja visto vendendo esses equipamentos.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo