Emprego

Semana começa com mais de 2 mil vagas de emprego em Campo Grande disponíveis Funsat

A semana começa com 2.159 vagas de emprego oferecidas pela Fundação Social do Trabalho (Funsat), nesta segunda-feira (20). As contratações são para 195 profissões, em 274 empresas da capital.

De acordo com a Funsat, são 129 vagas para auxiliar de linha de produção, 45 vagas para balconista de açougue, 22 vagas para mecânico de manutenção de caminhão a diesel, 14 vagas para garçom, 5 vagas para costureira em geral, 5 vagas para colorista, entre outras.
Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1442 oportunidades em 97 funções.

Os processos seletivos são para vendedor porta a porta, com 140 vagas, atendente de padaria, com 36 vagas, auxiliar de armazenamento, com 25 vagas, desossador, com 15 vagas, auxiliar de marceneiro, com 5 vagas, entre outros. Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 26 vagas em 9 profissões. As oportunidades são para estoquista, com 10 vagas, auxiliar administrativo, com 6 vagas, auxiliar de almoxarifado, com 3 vagas, auxiliar de limpeza, com 2 vagas, vigia, com 1 vaga, entre outras.

A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Redação Gdsnews

Fonte/G1MS

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo