Entretenimento

Simone e Simaria desmarcaram show alegando problemas pessoais cinco dias antes de anunciarem fim da dupla

Próximas apresentações estão marcadas para 7 e 24 de setembro, em cidades de São Paulo; comunicado da separação das irmãs diz que Simone cumprirá compromissos já firmados

Vivendo um período de crise, Simone e Simaria desmarcaram um show cinco dias antes de anunciarem oficialmente o fim da parceria, na quinta-feira (18). A apresentação estava prevista para o último sábado, em Rondonópolis, no Mato Grosso, no encerramento da 48ª Exposul, feira agropecuária da região. As irmãs foram substituídas pela dupla João Neto & Frederico. O comunicado foi feito na véspera pelo presidente do Sindicato Rural da cidade, Lucindo Zamboni Junior.

Zamboni informou ao site Agora MT que a “organização da Exposul agiu rápido para garantir o show especial para quem prestigiar o encerramento da feira”. Segundo ele, o cancelamento do show de Simone e Simaria partiu da própria dupla, por conta de questões pessoais que as irmãs vêm enfrentando.

Agenda no site oficial da dupla — Foto: Reproduçao

Agenda no site oficial da dupla — Foto: Reproduçao

Os próximos shows da dupla estão marcados para 7 de setembro, em Araçatuba, e 24 de setembro, em São Bernardo do Campo, ambos em São Paulo. Mas no site oficial das duas, a agenda está desatualizada e só mostra apresentações de 2020. Também não há qualquer referência a futuros shows no perfil conjunto das irmãs no Instagram.

No comunicado que anunciou oficialmente o fim da dupla Simone e Simaria, a dupla afirma que as apresentações agendadas serão feitas por Simone. “Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, diz a nota.

O mesmo documento destaca uma fala de Simone: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.

Simone Mendes, 38 anos, nascida em Uibaí, Bahia, é irmã mais nova de Simaria, 40 anos. Entre os próximos shows da cantora estão um em Araçatuba (SP), em 7 de setembro e outro em São Bernardo do Campo, 24 de setembro.

Fonte: O Globo
Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo