Destaques

Simone, Larissa Manoela e Luccas Neto: veja as mansões de artistas brasileiros em Orlando

Ao falar o nome da cidade de Orlando, no estado da Flórida (EUA), qualquer um pensa no Mickey, na Minnie ou em outros personagens da Disney. Mas, para os brasileiros, o lugar também é morada de artistas nacionais. Entre os cantores sertanejos, o novo endereço gera até conteúdo para o YouTube, como é o caso da cantora Simone Mendes, dupla de Simaria, que fez um tour pela habitação para os fãs conhecerem. Outros artistas também têm casa na cidade, como a atriz Larissa Manoela, o influenciador Luccas Neto e o apresentador Silvio Santos.

A casa de Simone, irmã e dupla sertaneja de Simaria, gerou conteúdo para seus seguidores durante diferentes etapas de sua construção: vídeos publicados por ela própria foram feitos durante as obras, vistorias e, por fim, na “inauguração” da mansão de Orlando.

A cantora apresentou a mansão, que, além de luxuosa e espaçosa, tem cômodos temáticos, como quartos inspirados no cantor Michael Jackson, na série Harry Potter e em personagens da Disney, como a dedicada ao personagem “Mickey”.

Simone Mendes apresentando sua casa no YouTube — Foto: Reprodução

A cantora Simone Mendes, a atriz Larissa Manoela e o influencer Luccas Neto estão entre os donos de mansões na Flórida

Além disso, a casa conta com lareira, mesa de jantar com um lustre luxuoso e áreas de jogos, que conta com mesa de sinuca.

— Eu dormia em rede, cama de vara que meu pai fazia… chegar em uma casa dessas, com um conforto desses, é coisa linda que Deus faz — disse em vídeo, quando apresentou sua casa aos fãs, no fim de 2021.

Luciano Camargo, irmão e dupla sertaneja de Zezé, é outro exemplo brasileiro nos Estados Unidos. Além deles, a atriz Larissa Manoela, o apresentador e empresário Silvio Santos e, também, o ator e youtuber Luccas Neto fazem parte do time de artistas brasileiros com casas em Orlando.

Vídeos para o YouTube

 

Não é só Simone quem pôs a mão na massa na hora de divulgar detalhes sobre sua residência no exterior. O ator e influenciador digital Luccas Neto fez para o seu próprio canal no YouTube um vídeo com sua nova casa em Orlando, há dois anos: a “Netoland”, como autodenominou.

O tour pela casa mostrando salão de jogos, com direito a mesa de pinball e hóquei de mesa, além de um unicórnio em tamanho grande geraram 9,3 milhões de visualizações no YouTube.

Já a mansão da atriz Larissa Manoela foi palco para o vídeo de um canal voltado para turistas e futuros moradores que querem conhecer melhor a cidade de Orlando. Dentro da mansão o que chamava a atenção eram os quartos temáticos: eles faziam referências aos trabalhos da atriz, hoje com 21 anos, na época em que ainda era mirim.

São quartos sobre as personagens Isabela e Manuela, da versão brasileira da novela “Cúmplices de um Resgate”, e de Maria Joaquina, interpretada pela atriz em “Carrossel”. O vídeo somou 1,66 milhão de visualizações. Neste ano, a atriz comprou uma nova mansão na cidade, ao custo de R$ 6 milhões, segundo o portal Metrópoles.

Outra personalidade brasileira que tem uma mansão como atração nos arredores da Disney é o apresentador e empresário Silvio Santos. Um canal do YouTube percorreu um condomínio só para registrar que estavam na porta do “homem do baú”.

Fonte: O Globo

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo