FixoMato Grosso do Sul

Sistema Fiems promove evento gratuito sobre negócios com participação de convidados estrangeiros

Entre os convidados estrangeiros confirmados no Papo de Negócios, estão o investidor português Thiago Topan; o diretor da InvestBraga, Gil Carvalho; o diretor de operações do PCI

Com presença de convidados internacionais e discussão de temas estratégicos para o futuro das empresas, o Sistema Fiems promoverá nos dias 30 e 31 de maio, a partir das 8 horas, no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), o “Business Meeting – Papo de Negócios”. Trata-se de um evento gratuito que vai promover intercâmbio nas áreas de tecnologia, negócios e inovação, com a educação como fio condutor dos debates. Os interessados podem se inscrever pelo link https://bit.ly/3yTkEKh.

Um dos destaques do evento é a presença de palestrantes de Portugal e da Inglaterra, que trarão um panorama dos negócios em educação e inovação no exterior. Com a mediação de gestores do Sistema Fiems, a discussão vai abordar como as melhores práticas educacionais e de inovação podem potencializar a indústria de Mato Grosso do Sul e do Brasil.

Entre os convidados estrangeiros confirmados no Papo de Negócios, estão o investidor português Thiago Topan; o diretor da InvestBraga, Gil Carvalho; o diretor de operações do PCI – Creative Science Park, Hugo Coelho, o CEO da Aprender UK, Phil Hawkins; a CEO da Big Innovation Centre, Birgitte Andersen; e o coordenador do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, João Borges.

A programação conta com rodadas de conversas sobre as tendências atuais em educação no Brasil e no exterior, e sua relação com a formação profissional. O bate-papo também vai tratar dos desafios da inovação, das novas tecnologias e da indústria do futuro. E como a proposta do Business Meeting é a troca de ideias, haverá espaço para que os participantes façam networking, expandindo suas redes de contatos profissionais e de negócios.

FIEMS / REDAÇÃO

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo