Entretenimento

Zé Neto aparece andando quatro dias após fraturar três costelas

Natália Toscano, que é casada com sertanejo, mostrou o cantor na web;

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto & Cristiano, reapareceu andando na web, nesta terça-feira (7),  quatro dias após fraturar três costelas. O comunicado foi divulgado pela equipe do cantor na última sexta (3).

Os registros foram divulgados pela influencer Natália Toscano, que é casada com o sertanejo. Nas imagens, ele aparece andando com dificuldade e com a mão do lado esquerdo do tronco.

Após exames, descobriu que Zé Neto fraturou os 9º, 10º e 11º arcos costais e precisará de repouso absoluto nos próximos dias.

Leia, abaixo, o comunicado na íntrega:

Após sentir fortes dores, nesta sexta-feira (03), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP), para refazer os exames, onde foram identificadas fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e, por recomendação médica, deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. Portanto, a partir de hoje, 3 de junho, até 16 de junho, todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto. Atenciosamente, Assessoria de Imprensa Zé Neto & Cristiano.

Fonte: Quem

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo