Entretenimento

Thales Bretas comemora os 3 anos dos filhos Gael e Romeu em festa com amigos

Filhos do dermatologista com Paulo Gustavo completaram 3 anos no dia 3 de agosto e comemoraram com festa ontem, sábado (6)

Thales Bretas comemorou o aniversário de 3 anos dos filhos Gael e Romeu, da união com Paulo Gustavo, neste sábado (6) com amigos e familiares. A festa teve dinossauros como tema e reuniu amigos famosos do casal, como o ator Marcus Majella e a modelo Carol Trentini, que postou foto com Déa Lúcia, mãe do humorista.

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustato, e a modelo Carol Trentini — Foto: Reproduçãp/Instagram

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustato, e a modelo Carol Trentini — Foto: Reproduçãp/Instagram

O aniversário do gêmeos, 3 de agosto, foi celebrado pela família em homenagens nas redes. Thales relembrou os desafios no nascimento das crianças e celebrou a vida: “Que alegria poder comemorar 3 anos de uma vida tão desejada, planejada, esperada e amada! Seu nascimento foi com muita emoção, antes da hora, e já nos trouxe o primeiro grande desafio como pais: ter um filho internado em uma unidade intensiva. Você foi leão desde o minuto que nasceu, venceu bravamente essas dificuldades e mostrou, com seu dengo, que é forte mas precisa de fazer um charminho. Teve cólica, não dormia bem, chorava que era uma beleza… mas teve também uma doçura no olhar e um amor incondicional pelos pais que tanto penaram pra te interpretar. Hoje é um menino alegre, muito esperto, carismático, que adora um charminho e um docinho! Que bom te ter ao nosso lado Romeu, você e seu irmão são meus maiores presentes da vida! Uma vida longa e linda pra você, cheia de amor! Que o mundo te trate com muito carinho, que você é sensível e tenho certeza que vai retribuir mto bem! Te amo pra sempre!”

Irmã do humorista, Juliana Amaral também prestigiou os sobrinhos e postou fotos nas redes com Thales e os amigos no aniversário.Além de familiares, Carol Trentini e Marcus Majella, também estiveram presentes o ator Marcos Veras e a atriz Rosanne Mulholland, que levaram o filho, David, e a influenciadora e empresária Bianca Andrade. Marcos Veras publicou stories sobre o aniversário e elogiou Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo: “Uma das figuras mais admiráveis da vida”.

Fonte: O Globo

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo