Destaques

‘The Masked Singer Brasil’ Gretchen diz ter escondido ate do marido sua participação

Gretchen levou a web à loucura após sua participação no reality global. Em entrevista, a cantora revelou que escondeu até do seu marido que estaria no The Masked Singer

O programa The Masked Singer Brasil foi um dos realities mais comentados nos últimos meses. Com todo o sucesso comercial e de audiência, a TV Globo bateu o martelo e realisou uma segunda temporada do reality musical. O programa mistura um pouco de mistério e um show de talentos. Isso porque, artistas conhecidos por todo o Brasil se fantasiam e precisam passar pela a aprovação dos jurados. Nesse caminho, especula-se sobre suas identidades e somente a voz os guia no programa.

Na atual temporada, a cantora Gretchen levou a web à loucura com sua participação no reality global. Ela se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e rapidamente virou assunto nos principais sites e portais de notícias.

Usando a fantasia de Rosa, Gretchen intrigou os jurados com sua voz rouca ao cantar Amor I Love You, de Marisa Monte. Logo no início da atração, a rainha do rebolado foi eliminada logo no primeiro episódio. Os palpites dos jurados não chegaram nem perto. Tatá Werneck apostou na jornalista Leilane Neubarth, enquanto Eduardo Sterblitch apontou Ângela Bismarchi como a possível personalidade misteriosa. Já Taís Araujo foi de Valesca Popozuda, e Rodrigo Lombardi indicou o nome de Solange Couto. O sertanejo Sorocaba, jurado convidado, acreditou que pudesse ser Hortência.

“Amei ter sido a primeira eliminada, porque acho que foi uma surpresa para vocês, porque agora o que vem por aí vai ser muito mais…”, disse a cantora ao lado de Ivete Sangalo.

Em uma entrevista bem divertida à Priscilla Alcantara, Gretchen revelou que escondeu até do marido sua participação no The Masked Singer Brasil. ”Eu falava: ‘Ai, amor, vou fazer umas gravações’. Eu não podia contar, né?”. Na live do Gshow, ela também revelou a desconfiança de sua irmã. “Na hora que estava passando a Rosa, a minha irmã me mandou mensagem falando ‘eu conheço esse timbre”, contou

fonte: tv globo

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo