DestaquesEntretenimento

Tiago Leifert brinca ao saber de boicote no Twitter, entenda

Tiago disse estar aliviado por saber que pela primeira vez em cinco anos a hashtag #ForaTiago não era para ele.

Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB, postou em seu Storie do Instagram, que se sentiu aliviado por saber que a hashtag #ForaTiago não era sobre ele, e sim sobre um participante desta edição, Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos. “Aquele alívio de saber que pela primeira vez em 5 anos não sou eu”, escreveu ele.

A hashtag com o nome de Abravanel foi subida após o mesmo fazer um discurso boicotando o tradicional jogo da discórdia depois de Naiara Azevedo ter dito que estava pensando em desistir do jogo. “Por que é que esse jogo aqui precisa ser um inferno para ser interessante? Por que a gente não pode viver de maneira justa e legal? Se amanhã tiver um ‘Jogo da Discórdia’, a gente vai fazer uma revolução e a gente não vai fazer discórdia para que isso não aconteça”, disse ele.

Claro, os telespectadores que amam o famoso “fogo no parquinho”, correram para o Twitter manifestar a decepção contra o participante e brincaram dizendo que ele seria um infiltrado de Silvio Santos para destruir a diversão do programa.

Em setembro de 2021, Tiago publicou em seu Instagram a saída da emissora, e que desde 2020 já havia decidido não continuar.

“A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão.”

Tiago trabalhou por quase 16 anos na emissora e agradeceu por ter tido a oportunidade de apresentar o reality. “Um fenômeno apaixonante, do qual sempre fui fã, e que teve edições recentes consideradas históricas. Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”, finalizou.

fonte; tvfoco/ foto instagran

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo