DestaquesMato Grosso do SulNotíciasTJMS

TJMS ganha Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça pela sétima vez

Em evento realizado no Rio de Janeiro, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul teve pela sétima vez um projeto reconhecido pelo Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. Na vigésima edição da premiação, o projeto 10 Anos da Coordenadoria da Mulher foi vencedor na categoria Vídeo Institucional. O presidente do TJMS, Des. Carlos Eduardo Contar, parabenizou a equipe da comunicação, coordenada pelo diretor Carlos Kuntzel, pelo resultado obtido.

O XVI Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação do Sistema de Justiça (Conbrascom) foi realizado de 3 a 5 de agosto na Defensoria Pública do Rio de Janeiro e, no encerramento do evento, ocorreu a entrega do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, com um recorde de concorrentes: 301 projetos inscritos por diferentes instituições do sistema de justiça de todo o País.

O objetivo do prêmio é contribuir para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços das assessorias de comunicação a partir das experiências bem sucedidas na área. Nesta edição, o projeto 10 Anos da Coordenadoria da Mulher, do TJMS, foi finalista com projetos do Superior Tribunal de Justiça e do Tribunal Superior Eleitoral.

Histórico – A Secretaria de Comunicação do TJMS participa do prêmio desde a primeira edição, em 2003. No primeiro ano foi premiada com o Pop-up do 2º Seminário de Direito para Jornalistas, na categoria de veículo externo de comunicação virtual, e com o Relatório do Biênio 2001-2002.

Em 2004, venceu com o projeto Portal do Tribunal de Justiça do MS. Em 2005, conquistou o prêmio com a Intranet. No ano de 2010 foi vencedor na categoria Conteúdo Web com a Intranet. Já em 2014 o prêmio foi com o Livro de 35 anos do TJMS, na categoria Publicação Especial.

Em outras edições o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul ficou entre os finalistas, mas não obteve a primeira colocação. (Autor da notícia: Secretaria de Comunicação).

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo