FixoMato Grosso do Sul

TJMS inicia sessões de julgamento este ano com 580 processos pautados até 27 de janeiro

Os operadores do direito devem solicitar, via e-mail, para fazer sustentação oral e antecipações de julgamento

No período de 25 a 27 de janeiro, primeira semana de julgamentos de 2022, os órgãos colegiados do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) já têm 580 processos em pauta para julgamento. As pautas de julgamento das Câmaras e Seções estão disponíveis para consulta no link https://esaj.tjms.jus.br/pauta-julgamento/consulta.

Os operadores do direito devem solicitar, via e-mail, para fazer sustentação oral e antecipações de julgamento. O advogado que pretenda fazer sustentação oral ou pedir antecipação de ordem de julgamento deve enviar seu pedido até as 18 horas do dia útil anterior ao da sessão, observando o órgão para o qual foi pautado o julgamento.

Todas as informações estão disponíveis no portal do Tribunal de Justiça, no ícone Plenários Virtuais (https://www.tjms.jus.br/institucional/plenarios-virtuais.php), permitindo a completa inteiração entre os magistrados e os demais operadores do direito e as partes para realização dos julgamentos.

Confira a relação de e-mails para solicitação de sustentação oral e pedido de antecipação de julgamento em sessões dos colegiados que reúnem-se na próxima semana:

Dia 25 de janeiro

2ª Câmara Cível, às 14 horas: [email protected]
4ª Câmara Cível, às 14 horas: [email protected]
2ª Câmara Criminal, às 14h30: [email protected]

Dia 26 de janeiro

1ª Seção Criminal, às 14 horas: [email protected]

Dia 27 de janeiro

3ª Câmara Criminal, às 14 horas: [email protected]

Fonte: TJMS/GDS News

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo