Fixo

Funcionário leva socos, chutes e é demitido após pedir o uso de máscara em conveniência de MS

Vítima foi até a delegacia e prestou depoimento. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Um jovem de 22 anos procurou a delegacia após pedir para uma pessoa colocar a máscara e ser agredido a socos e chutes, na noite dessa segunda-feira (5), em Maracaju, região sul do estado. No depoimento, ele afirmou que também foi demitido em seguida. O fato ocorreu na conveniência onde ele trabalhava.

“Foi registrado o boletim de ocorrência e o jovem narrou os fatos, falando que trabalha na conveniência e, supostamente, teria sido agredido pelo filho da gerente ou filho de alguma funcionária, logo após pedir o uso da máscara. Nós vamos agora fazer as intimações e entender ao certo como se deu a situação”, afirmou a delegada Gláucia Valéria, titular da delegacia do município.

Conforme a delegada, o jovem também foi orientado a procurar um hospital e retornar com um laudo médico, além de passar pelo exame de corpo de delito, no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

Até o momento, o boletim de ocorrência foi registrado como vias de fato. “Na ocasião, soubemos que haviam outras testemunhas. Vamos tentar falar com estas pessoas e constatar se houve xingamento e as agressões. A investigação também vai procurar saber se o estabelecimento possui câmeras para analisar a situação”, finalizou a delegada.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo