Destaques

Em Paris, Anitta comenta sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia: ‘Não tem como não sentir’

Ela está na França para a semana de moda e fala ainda sobre como as grifes estão tocando no tema: 'Vi alguns posicionamentos e gostei'

Entre um show e outro, Anitta está em Paris para assistir aos desfiles da semana de moda. Pela primeira vez no evento, ela conta sua lista de desfiles: Além de Vetements, assistiu Balenciaga hoje mais cedo. “É um acontecimento, né? Eu amo cada detalhe e história por trás das coleções e criações”, disse ela, que foi recebida por fãs na entrada do evento e fez fotos com eles.

Anitta na semana de moda de Paris Foto: Divulgação
Anitta na semana de moda de Paris Foto: Divulgação

E como o tema são as passarelas, perguntamos se ela tem algum surto fashion. Anitta admitiu que quando sai com a amiga e fashionista Marina Morena, afilhada de Gilberto Gil, passa dos limites: “Posso chamar de surto o que acontece quando saímos juntas”.

A cantora percebeu ainda que o clima da cidade diferente por conta da guerra da Rússia contra a Ucrânia e falou ainda sobre o posicionamento das marcas sobre invasão. “Não tem como não sentir (o clima de guerra). Não posso generalizar o posicionamento da moda nem falar em nome da indústria, mas vi alguns posicionamentos e gostei deles”, disse.

Pela manhã, Balenciaga fez, em seu desfile, uma campanha de ajuda às vítimas da guerra da Ucrâni. A grife prestou uma emocionante homenagem ao país e fechou o show com looks na cor da bandeira, além de distribuir manifestos contra a guerra, camisetas azuis e amarelas e pedidos de ajuda humanitária. “O desfile da Balenciaga foi uma experiência incrível”, comentou.

Anitta não pretende ficar exclusivamente assistindo aos desfiles. Quando está na capital francesa, ela conta que curte “Ir a bons restaurantes e festas” e que pretende fazer isso também desta vez. Por fim, ela adiantou sobre o que vai fazer assim que voltar ao Brasil. “Agora estou bem concentrada nos ensaios para o Coachella. Está chegando esse momento e estou bem ansiosa!”, avisa.

Fonte: O Globo

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo