Entretenimento

Viih Tube sobre bilhete escrito por Rodrigo Mussi: “Eu estou boba”

Neste domingo (15) o ex-BBB, que sofreu acidente em 31 de março e segue em tratamento, postou foto de uma nota feita à mão com agradecimentos pelo apoio dos fãs

Viih Tube se emocionou ao ver o bilhete escrito por Rodrigo Mussi, que segue em recuperação desde que sofreu o acidente de carro em 31 de março. No Instagram, a ex-BBB, que é muito amiga do também ex-brother, postou um registro da nota e falou sobre a sua felicidade de acompanhar a melhora no quadro.

“Eu estou tão feliz, estou boba, doida para que ele volte logo, essa semana vai ser de muito foco na recuperação. Ele está assimilando tudo no tempo certo das coisas para não causar ansiedade, mas em breve estará de volta”, começou ela.

Na sequência, Viih relembrou de quando descobriu do acidente de Rodrigo: “Passa um filme na minha cabeça, dos primeiros dias desesperadores. Ele realmente é um milagre! Não estou conseguindo conter o tanto que estou feliz! É um amigo tão importante para mim, hoje falei para ele que já faz parte da minha família e eu da dele. Estarei para sempre com você, Ro. Você nunca esteve e nunca estará sozinho, até porque o Brasil todo está com você!”, concluiu ela.

Viih Tube fala sobre bilhete de Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução / Instagram)
Viih Tube fala sobre bilhete de Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução / Instagram)

Primeiro sinal de Rodrigo na web após o acidente
O perfil oficial do ex-brother divulgou uma carta escrita de próprio punho e exibindo sua mão direita na noite deste domingo (15).

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta. Rodrigo Mussi. 15/05/2022″, disse.

No início do mês, Rodrigo revelou ao irmão Diogo Mussi que não quer aparecer na rede social mesmo com a boa evolução no tratamento. “Em consulta de rotina, Rod fez vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação”, escreveu.

Na época, Diogo repassou em seu Instagram um recado em nome do irmão. Na ocasião, ele havia acabado de deixar o hospital. “Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado. Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês”, disse.

Acidente
O acidente aconteceu na madrugada do último dia 31 de março. Rodrigo estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo quando ele bateu contra a traseira de um caminhão. O motorista assumiu que dormiu ao volante.

Fonte: Vogue

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo