FixoMato Grosso do SulNotíciasPolítica

Zeca comemora 4ª melhor infraestrutura rodoviária do país conquistada por MS

A notícia de que o Mato Grosso do Sul conquistou a 4ª melhor infraestrutura rodoviária do país em pesquisa realizada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT) foi motivo de comemoração para o deputado estadual e ex-governador do Estado, Zeca do PT.

Em postagem em suas redes sociais, ele afirmou que leu a notícia e se orgulhou muita da história do Estado por ela estar diretamente vinculada à coragem política que ele teve na época de seu governo quando enfrentou pressão dos setores conservadores, mas fez aprovar a criação do Fundersul que hoje é modelo para o País.

“Li esta notícia e me orgulhei muito dessa história, afinal ela está diretamente vinculada a coragem política que tivemos a época do nosso Governo quando encaminhamos para a Assembleia Legislativa o projeto que criou o Fundersul” afirmou o ex-governador.

Continuando, ele afirmou ser importante reconhecer o valoroso apoio dos Deputados Estaduais da época que, “mesmo sob forte pressão de setores mais conservadores e reacionários da Famasul, aprovaram a Lei”.

“Fundersul, Cassems, Rota Bioceânica, transparência da arrecadação, fim do terror fiscal, valorização dos servidores, Bolsa Escola, Segurança Alimentar, Restaurante Popular, Cursinho Popular, Bolsa Universitária, Banco do Povo, apoio à Agricultura Familiar e à primeira indústria de papel e celulose do Estado, são algumas das iniciativas que mudaram a história do nosso Estado e que permanecem na lembrança do povo, em que pese a elite não reconhecer” escreveu Zeca do PT fechando a postagem.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo