Entretenimento

Milionária e apresentadora: Thelma Assis ganha quadro em programa da Globo

No último sábado (16/5), ela havia participado da atração entrevistando amigos médicos. A conversa parece ter agradado a direção do programa

As benesses que o BBB trouxe para Thelma Assis não vão ficar restritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. A vencedora do reality vai ganhar um quadro fixo no programa É De Casa. As informações são do portal Notícias da TV.

No último sábado (16/5), ela havia participado da atração entrevistando amigos médicos. A conversa parece ter agradado os diretores do matutino, gerando uma ideia de fazer com que Thelma siga conversando com pacientes e médicos de hospitais públicos durante a pandemia.

Aliás, por conta da situação mundial, muitos programas da Globo estão com gravações suspensas ou com novos formatos. Isso fez com que a vencedora do BBB20 não assinasse um contrato de exclusividade.

Isso deve mudar agora que ela se tornará parte do É De Casa. Thelma não foi a única a conseguir trabalho na empresa. Recentemente, Babu Santana publicou uma foto no qual mostra seu crachá de funcionário da Globo.

 

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo