Sobre

Criado em 2016, o site gdsnews.com.br nasceu da vontade obstinada do jornalista Gustavo dos Santos, o Gugu, de escrever um novo capítulo em sua história na comunicação em Mato Grosso do Sul. Conhecido em todo o Estado, Gugu iniciou sua carreira no início dos anos 1980, com programas de rádio que marcaram época, além de uma participação sempre marcante nos jornais impressos. Ele ingressou na política e foi eleito vereador por três mandatos no município de Aquidauana, onde também exerceu a função de secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Após decidir abandonar a política como um homem eleito pelo povo, Gugu retomou suas atividades jornalísticas. Na década passada, ele deu início ao site GDS News, um instrumento de comunicação eficiente que – por estar na internet e conectado às redes sociais – leva informações de Mato Grosso do Sul para todo o mundo. O site dispõe de informações sempre atualizadas nas editorias de política, economia, cidades, cultura, esporte, polícia, entretenimento, saúde, tecnologia, lazer, além de notícias de todo o Brasil e do mundo.

Sempre atento às informações, Gugu notabilizou-se por se um dos jornalistas mais bem informados do Estado. Possui fontes nos poderes executivo, legislativo e judiciário e conhece pessoas em todas as áreas das máquinas públicas, nas esferas municipal, estadual e federal. Ele trabalha com uma equipe de jornalistas que mesclam experiência e juventude. O site gdsnews.com.br é, sem dúvida, uma opção segura de informação e conteúdo de qualidade. O GDS News é a rede social que fala!

GDS News
Aqui a rede social fala!
www.gdsnews.com.br

Botão Voltar ao topo