5º Encontro de Danças Urbanas em Corumbá acontece no dia 29 de abril; inscrições estão abertas

Com os objetivos de incentivar e fomentar a dança de rua de Corumbá, Ladário e Bolívia,  agregar à juventude a possibilidade de se expressar através da dança e prestigiar as variadas linguagens, formas e técnicas do Street Dance, a Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, promove o 5º Encontro de Danças Urbanas da Juventude.

Coordenado pela Superintendência de Políticas Públicas, por meio da Gerência de Políticas Públicas para a Juventude, o evento também conta com a parceria da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá. O Encontro acontece no dia 29 de abril, a partir das 17 horas, na Praça CEU. As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 15 de abril, de forma online, no link:

O 5° Encontro de Danças Urbanas da Juventude lança em 2022 o seu segundo formato de competição entre grupos, duo ou solo. O evento espera receber coreografias que apresentem uma proposta criativa e cênica. É de livre escolha do grupo usar um caminho entre outras danças, mas a linguagem principal deverá ser Hip Hop e estilos correlatos. Os vencedores receberão prêmios.

 

A trilha sonora da coreografia que será usada na apresentação deverá ser entregue em um pen drive contendo somente a música de apresentação. Todos os grupos deverão chegar uma hora antes do horário de início da apresentação. Será permitido apenas o uso de elementos cênicos simples e de fácil transporte, sendo que a colocação e retirada ficarão sob responsabilidade exclusiva do grupo, duo ou solo.

Luz e som serão únicos e padronizados para todos. Não será permitido nu no palco, uso de água e fogo, animais ou materiais inflamáveis. Também não é permitida a instalação de material elétrico sem prévia autorização do evento. Ao final das apresentações os jurados irão escolher o grupo, duo ou solo vencedor do concurso.

 

Fonte PMC.

Redação Gdsnews.

Total
0
Shares
Previous Post

Capital Federal: Vereador Professor Riverton busca em Brasília recursos para construção de escolas

Next Post

Poder Judiciário de MS implanta a Justiça Restaurativa Criminal

Related Posts
Total
0
Share