Chapecoense x Fortaleza: veja escalações, desfalques e arbitragem

Chapecoense e Fortaleza se enfrentam neste sábado, em Chapecó, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado na Arena Condá, às 19h (de Brasília). A Chapecoense entra em campo em busca da primeira vitória em casa na Série A. Como mandante, o time não vence há 12 jogos, com sete derrotas e cinco empates. O último triunfo caseiro foi no dia 2 de junho, sobre o ABC, por 3 a 1, na terceira fase da Copa do Brasil. O Verdão está na lanterna e tem apenas 13 pontos.

O Fortaleza vem de vitória sobre o Grêmio na última rodada e quer manter o embalo, aproveitando a oportunidade de encarar a lanterna da competição. Com 42 pontos e em terceiro lugar, o Leão já superou a pontuação de toda a Série A de 2020 e segue a passos firmes no objetivo de Libertadores. O clube é o que mais rodadas passou no G-4, ficando de fora em apenas duas delas.

Chapecoense – Técnico: Pintado

Para o confronto em casa, Pintado terá pelo menos duas substituições obrigatórias na equipe titular da última rodada. Busanello e Anderson Leite estão fora pelo terceiro amarelo e devem ser substituídos por Mancha e Denner, respectivamente. Alan Santos também vira opção no meio de campo e pode entrar na vaga de Lima.

Provável escalação: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joílson, Jordan e Mancha; Moisés Ribeiro, Lima (Alan Santos) e Denner; Mike e Rodrigo Silva.

Quem está fora: Anderson Leite e Busanello (suspensos); Anselmo Ramon, Bruno Silva, Derlan, Ezequiel, Kadu, Léo Gomes, Felipe Santana, Felipe Silva, Renê Júnior, Tiepo e Vagner (lesionados).

Pendurados: Bruno Silva, Denner, Derlan, Geuvânio e Pintado.

Fortaleza – Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Vojvoda deve promover a entrada de Wellington Paulista na vaga de Robson, suspenso. Fora isso, o time deve se repetir em relação ao que venceu o Grêmio na última rodada.

Provável escalação: Felipe Alves, Titi, Benevenuto, Tinga; Pikachu, Felipe, Ederson, Mateus Vargas, Lucas Crispim; David e Wellington Paulista.

Quem está fora: Jussa (DM); Robson (suspenso).

Pendurados: Felipe Alves, Titi, Jussa, Felipe, Mateus Vargas, Igor Torres.

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)

Assistente 1: Vinicius Melo de Lima (RN)

Assistente 2: Flavio Gomes Barroca (RN)

Quarto Árbitro: Celio Amorim (SC)

Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Total
0
Shares
Previous Post

Jovem apontada pela polícia como pivô de mortes no Paraguai vive à sombra do poder e do luxo em Pedro Juan Caballero

Next Post

América-MG x Bahia: veja escalações, desfalques e arbitragem

Related Posts
Total
0
Share