A Fazenda: Jakelyne, Lipe, Raíssa Barbosa e Victória formam a sétima Roça do reality

Parece que a convivência na sede de A Fazenda está cada vez mais complicada.

A formação da Roça na última terça-feira, 27, mostrou que os peões estão cada vez menos tolerantes e sem papas na língua.

Jakelyne, Lipe, Raíssa Barbosa e Victória foram indicados para berlinda desta semana e estão na disputa para permanecer na casa e conquistar o tão sonhado prêmio de R$ 1.5 milhão.

Entenda como a Roça se formou;

Biel, detentor do Poder da Chamas, começou a noite abrindo o Lampião e antes de iniciar a votação, escolheu ficar com o Poder Verde e entregou o da cor vermelha para Victória.

O Poder Verde dava duas opções e cabia ao Fazendeiro decidir. Juliano, perdeu a oportunidade de indicar alguém para Roça porque preferiu ganhar R$ 20 mil e deixar o amigo, Biel, fazer a indicação.

O cantor, sem hesitar, indicou Lipe para ocupar o primeiro lugar dos roceiros.

Os peões votaram e quem levou mais votos desta vez foi Victória Villarim, ocupando o segundo lugar na Roça.

Como manda as regras, a peoa, por ter sido a mais votada da casa, deveria puxar alguém da baia para também fazer parte da berlinda. Ela optou por Jakelyne.

Para formar o quarteto de roceiros, a formação da sétima Roça retomou a dinâmica do Resta Um. Tays foi a peoa que sobrou, mas acabou se surpreendendo, já que o Poder Vermelho entrou em ação.

Victória Villarim, que tinha o poder em mãos, podia trocar o quarto roceiro por quem quisesse. Ela livrou Tays e colocou Raíssa Barbosa na berlinda.

Como Raíssa foi a quarta roceira, a peoa vetou Victória de participar da Prova do Fazendeiro que acontecerá nesta quarta-feira, 28.

Total
0
Shares
Previous Post

Salário em dia e valorização dos servidores são prioridades do Governo do Estado

Next Post

“É uma pena”: Marcos Mion critica carro de som para peões em ‘A Fazenda 12’

Related Posts