DestaquesMato Grosso do SulNotíciasPrevisão do tempo

Temperaturas começam a subir gradativamente nesta sexta-feira em MS

Foto: Álvaro Rezende
João Pedro Flores

A previsão para esta sexta-feira (28) é de tempo estável com sol e variação de nebulosidade em Mato Grosso do Sul. O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) destaca que as temperaturas estarão em gradativa elevação, com clima mais ameno ao amanhecer, e ao longo do dia, atingem temperaturas máximas de 31°C no Estado.

Em Campo Grande a mínima será 18°C e a máxima de 27°C, há possibilidade de chuvas isoladas ao longo do dia. Em Dourados, o céu terá muitas nuvens, mínima de 16ºC e máxima de 26°C. Os termômetros de Ponta Porã estarão com mínima de 16°C e máxima de 25°C; em Iguatemi, mínima de 15°C e a máxima chega aos 27°C. Na região do Bolsão, Três Lagoas começa o dia com mínima de 19ºC e chega aos 27ºC durante à tarde.

As temperaturas atingem a casa dos 30ºC nas regiões Sudoeste, Pantanal e no Norte de Mato Grosso do Sul. Porto Murtinho terá mínima de 17ºC, Aquidauana com 18ºC e Corumbá com 22ºC; as máximas nessas cidades registram 30ºC. No Norte, Coxim terá mínima de 20ºC e máxima de 31ºC; Camapuã com mínima de 18ºC e máxima de 28ºC.

* Programa de Estágio Supervisionado

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo