Adriane Lopes espera “bênção” de Bolsonaro em visita a Campo Grande

Adriane Lopes disse que irá ao evento de Bolsonaro – Foto: CE.

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, espera receber apoio de Jair Bolsonaro durante visita do ex-presidente na Capital, no dia 24 de fevereiro. Ele irá acompanhar a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em evento do PL Mulher de Mato Grosso do Sul.

Adriane compareceu na sessão inaugural da Câmara Municipal nesta sexta-feira (2).

Sem afirmar exatamente se terá o apoio de Bolsonaro, a prefeita se limitou a dizer que foi convidada e irá ao evento, além de citar a proximidade entre o PP e o PL, partido dela e de Bolsonaro, respectivamente.

“O evento acontece no dia 24. Nós fomos convidados e estaremos ali acompanhando, tendo em vista que o nosso partido é de centro-direita”, disse.

Questionada sobre achar se é favorável manter a proximidade com o ex-presidente como forma de ser um cabo eleitoral, Adriane disse que a visão é estar ao lado do que for bom para o município.

“Estamos trabalhando para aquilo que seja melhor para a nossa cidade e para o nosso país, essa é a nossa visão, e tudo o que for bom para Campo Grande, nós estaremos somando”, declarou.

A senadora Tereza Cristina (PP) ressaltou que está com conversa com o ex-presidente e não descarta solicitar apoio dele para Adriane nas eleições municipais deste ano, mas afirmou que o diálogo está aberto também com outros partidos.

“O PP conversa com todos os partidos, é natural que a direita converse entre ela para que a gente possa ter uma convergência, não só em Campo Grande, mas em outros municípios e no Brasil”, disse.

A senadora afirmou ainda que, na próxima semana, irá se reunir com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, para alinhar possíveis apoios.

“Isso é o natural das coisas acontecerem, e vamos ver lá na frente. Campo Grande é uma capital e para nós do PP é muito importante, porque é a única Capital que o PP tem hoje no Brasil”, concluiu Tereza.

Visita

O ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro participam do evento do PL Mulher de Mato Grosso do Sul, no espaço Bosque Expo, no Shopping Bosque dos Ipês, no dia 24 de fevereiro.

Conforme reportagem, além de acompanhar a esposa, ele terá a difícil missão de definir o “destino” do partido nas eleições municipais deste ano em Campo Grande, pois o PL ainda não tem um nome consolidado para ser o pré-candidato a prefeito da Capital.

Em live realizada no Youtube, Bolsonaro chegou a citar preocupação com a divisão de votos da direita na Capital, entre o PP e o PL, e disse não ser aconselhável que dois partidos da mesma orientação política lançassem candidatos.

Segundo ele, a divisão de votos poderia favorecer o PT e o mais viável seria o diálogo entre PL e PP.

 

Fonte CE.

Redação Gdsnews.

 

 

Total
0
Shares
Previous Post

BNDES libera R$ 800 milhões para nova esmagadora de soja em Mato Grosso do Sul.

Next Post

Simone e Soraya foram alvo da arapongagem da “Abin paralela”.

Related Posts
Total
0
Share