EntretenimentoNotícias

Álvaro (Irandhir Santos) está achando que Estela (Letícia Lima) morreu depois que Belizário (Tuca Andrada) foi até a casa da pilota em Amor de Mãe. Na ocasião, o empresário pagou o capanga para matá-la, mas o serviço não ficou completo. Estela, muito assustada com a violência do policial, pediu para não ser morta e o namorado de Penha (Clarissa Pinheiro) a deixou fugir. O fato, porém, nunca chegou a ser comentado com Álvaro. O tempo passou e nunca mais falou-se de Estela. Só que, no capítulo desta quinta, ela reaparece e faz uma visitinha ao ex-amante. Ele se assusta assim que a vê em seu escritório. Estela (Letícia Lima) reaparece em ‘Amor de Mãe’ — Foto: GloboEstela (Letícia Lima) reaparece em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo Estela (Letícia Lima) reaparece em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo Estela se aproxima e o questiona: “Por que você está me olhando assim? Está vendo um fantasma?” , diz. Eita! Não perca as emoções de Amor de Mãe e confira o resumo da semana.

A cantora Paula Toller publicou a primeira foto de biquíni em seu Instagram, exibindo boa forma aos 57 anos de idade, e relembrou viagem à ilha Turks e Caicos e foto tirada pelo marido, Lui Farias

Paula Toller postou uma foto no mar e usou um de seus sucessos como legenda. “Esse mar me seduz”, referência à música Nada Sei. A foto foi tirada na ilha Turks e Caicos pelo marido da cantora, Lui Farias, com quem tem um filho, Gabriel, de 30 anos.

“Me fala qual água você toma pra ser jovem pra sempre”, comentou uma seguidora, impressionada com a jovialidade da cantora. Outros também se impressionaram com a juventude de Paula: “Tirou essa foto em 1985 ta lindíssima parabéns e sucesso”, “Tá nadando na fonte da juventude?”, “Essa moça não envelhece”, “Eu só quero o nome desse comprimido que nos permite não envelhecer”, “Sereia linda demais”.

Recentemente, a cantora também chamou atenção ao postar um ‘antes e depois’ no qual aparecia com 18 anos e os atuais 57. Em entrevista a Quem, quando estava prestes a completar 50 anos, a cantora falou sobre o começo da carreira, em 1982.

“Eu era uma pedra bruta naquela época. Precisava ser lapidada. Felizmente, algumas pessoas perceberam isso e me ajudaram a fazer sucesso, como o André Midani (ex-executivo de gravadora), o Lulu Santos… Pessoas que enxergaram, naquela banda meio tosca, algo que podia ser especial. Hoje em dia, tenho mais controle sobre tudo. De resto, continuo tentando, fazendo planos. É a vida que segue”, afirmou.

Paula Toller volta à se apresentar na turnê Como Eu Quero no dia 13 de março, em Belo Horizonte.

Fonte: Quem

Mostrar Mais

Editor GDS

ultrawebtecnologia
Botão Voltar ao topo