Destaques

Ao levar carro em oficina, mulher diz que mecânico a chama para ‘salinha particular’ e fala da saia dela em MS

Uma mulher, cuja identidade não será revelada, usou a rede social para denunciar um mecânico e borracheiro do Jardim Universitário, em Campo Grande, nessa segunda-feira (24). Em seguida, por conta da repercussão dos fatos, o homem foi até a delegacia e registrou uma ocorrência na Polícia Civil, confessando que realmente fez comentários sobre a saia longa da cliente.

Na postagem feita em um grupo do Facebook, a mulher alega que já é cliente “há vários anos” do estabelecimento. No entanto, se surpreendeu com “uma desagradável tragédia comportamental”, já que o dono a chamou em “uma salinha particular” para falar da saia longa dela, ressaltando que o “pior pode acontecer” com ela, pois, é “uma moça bonita e alguém pode querer fazer alguma coisa”.

Por fim, o homem disse que ele mesmo “ficou surpreendido” ao vê-la e que ele “não deixa a esposa sair de saia longa de casa”, caso o tecido não seja “extremamente grosso”, ainda conforme a denunciante. Em seguida, a mulher alega que pediu ao homem para efetuar a troca de óleo gratuitamente e, desta forma, ela teria dinheiro para comprar roupas “com tecidos melhores”.

Na sequência, a mulher disse que ele não deu nenhum desconto e, por fim, ela disse que pensou em um processo, porém, só de explicar que ele estava errado o homem teria passado mal.

Já no boletim de ocorrência de Preservação de Direito, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol), o homem disse que realmente atendeu a cliente para fazer a troca de óleo.

Horas depois, recebeu prints da publicação por parte dos amigos e confessou que fez o comentário sobre a saia, que estaria transparente, com a intenção de alertá-la, já que ela poderia ter “saído de casa sem perceber”.

Fonte: G1 MS