Apoio de Marcio Fernandes agiliza termo de R$ 1,2 milhão entre governo e Federação de Laço

Márcio Fernandes, Reinaldo Azambuja, Eduardo Riedel e representantes da Federação do Laço. Foto: Assessoria

Com apoio do médico veterinário e presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Políticas Rural, Agrária e Pesqueira da Assembleia Legislativa, Marcio Fernandes (MDB), o governo do Estado assinou, nesta quarta-feira (15), o termo de fomento com a Federação de Laço Comprido de Mato Grosso do Sul.

“Este projeto do Governo do Estado irá destinar mais de R$1,2 milhão a Federação de Laço e com isso são 33 clubes beneficiados. Um investimento importante para essa turma que ficou parada durante a pandemia”, ressaltou Marcio Fernandes.

De acordo com informações do Governo do Estado, serão 27 eventos realizados em 27 cidades. “Alguns clubes vão unir em uma cidade para fazer. O Laço movimenta muita a economia de Mato Grosso do Sul. É um esporte da família, tradicional e que merece atenção”, disse Marcio Fernandes.

Outra boa notícia que o deputado compartilha com a administração estadual é a cobertura da pista de laço do Clube do Laçador.

“Estive a frente quando implementamos o Clube do Laçador em Campo Grande. Colaborei com a estruturação do local que hoje atende mais de 1500 profissionais. Essa é mais uma conquista para o agro de MS”, finalizou.

Fonte: Assessoria/GDS News

Total
0
Shares
Previous Post

Operação Rodovida da PRF intensifica fiscalização nas rodovias por três meses

Next Post

MPF acusa governo federal de omissão e pede indenização para famílias e vítimas da Covid-19

Related Posts