Após tiroteio entre criminosos, Polícia Militar faz operação em comunidade de Angra dos Reis

A Polícia Militar fez uma operação na tarde desta quinta-feira (9) na Sapinhatuba I, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. A ação aconteceu após o intenso tiroteio entre criminosos registrado na localidade pela manhã. A comunidade fica perto de uma área nobre da cidade e que foi sobrevoada pelo governador Wilson Witzel no fim de semana.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a rodovia chegou a ser fechada por volta das 16h45 para entrada dos agentes do Choque na localidade. O trânsito foi liberado após 15 minutos.

Até a publicação desta reportagem, não havia informação sobre um balanço de presos e material apreendido durante a ação.

Três baleados e crianças deitadas para se protegerem

A troca de tiros nos bairros Sapinhatuba I e Morro da Glória terminou com três pessoas baleadas. Segundo a Polícia Militar, os feridos são dois funcionários de uma drogaria e um homem, envolvido no tiroteio e que também foi atropelado por um carro.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral da Japuíba. Segundo a unidade médica, duas delas receberam alta nesta quinta e a terceira, o homem que foi atropelado, passou por uma cirurgia e teve que amputar a perna. A unidade médica informou que o estado de saúde dele é grave.

Crianças, entre 4 e 8 anos, também tiveram que ficar deitadas no chão para se protegerem. O episódio foi na Escola Municipal Antonio Joaquim de Oliveira, no mesmo bairro em que o tiroteio aconteceu. As aulas foram suspensas nesta terça-feira em todas as escolas públicas dos bairros Sapinhatuba I e III. Até a publicação desta reportagem, a prefeitura analisava se teria aula nesta sexta nas unidades de ensino.

Por G1 Sul do Rio e Costa Verde

Total
0
Shares
Previous Post

Mega-Sena pode pagar R$ 275 milhões neste sábado

Next Post

Pesquisa da UFG cria partícula que captura cocaína do organismo e evita morte por overdose

Related Posts
Total
0
Share