Athletico x Palmeiras: veja escalações, desfalques e arbitragem

Athletico e Palmeiras duelam nesta segunda-feira, às 19h, na Arena da Baixada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão vai a campo para eliminar de vez o risco de rebaixamento. É o 13º colocado, com 45 pontos, dois à frente do Cuiabá, que abre a zona de queda. O Verdão já garantiu uma vaga na fase de grupos da Libertadores após o título da edição 2021 e é o terceiro colocado do campeonato.
Após o título da Sul-Americana e a última vitória, diante do Cuiabá, Alberto Valentim gostaria de poupar os principais jogadores do Athletico e entrar com uma equipe reserva. Contudo, os resultados da rodada e a chance de rebaixamento podem forçar o técnico a escalar um time quase todo titular.
Já o Palmeiras deu férias para praticamente todo o elenco principal. O time será formado quase que inteiramente por garotos da base do clube.
Athletico – Técnico: Alberto Valentim
O Furacão não tem o meia-atacante David Terans, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Christian volta após desfalcar a equipe na última partida, também por acúmulo de cartões. O volante deve iniciar o jogo contra o Palmeiras. Bissoli, que não pode atuar na Copa do Brasil por já ter defendido o Cruzeiro, deve começar no ataque.
A provável escalação tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández (Zé Ivaldo); Marcinho (Khellven), Erick (Juninho), Léo Cittadini e Abner; Nikão (Pedro Rocha), Christian e Bissoli
Atualização: o Athletico treinou com os reservas no sábado, mas os resultados da rodada e a chance de rebaixamento mudaram o planejamento do clube. Alberto Valentim deve escalar um time quase todo titular nesta segunda-feira. Uma reunião nesta tarde vai definir a equipe. O ge atualizou a matéria às 9h55.
Desfalques: David Terans (suspenso); Carlos Eduardo (lesão muscular), Renato Kayzer (lesão no tornozelo), Lucas Halter (lesão no pé esquerdo) e Matheus Babi (lesão no joelho). Os dois últimos voltam só em 2022.
Pendurados: Santos, Nicolas, Marcinho, Carlos Eduardo, Bissoli, Zé Ivaldo e Fernando Canesin.
Palmeiras – Técnico: Paulo Victor Gomes
Com até a comissão técnica de férias, o Verdão será comandado pelo treinador do sub-20. A tendência é de que apenas Vinicius Silvestre, Kuscevic e Matheus Fernandes do elenco principal estejam em campo. O restante do time será formado por garotos da base.
A provável escalação tem Vinicius Silvestre, Garcia, Michel, Kuscevic e Vanderlan; Matheus Fernandes, Pedro Bicalho e Fabinho; Giovani, Kevin e Gabriel Silva.
Desfalques: Gabriel Veron (suspenso).
Pendurados: Kuscevic.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistente 1: Michael Correia (RJ)
Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (RJ)
Quarto árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

Fonte GE.
Redação Gdsnews.

Total
0
Shares
Previous Post

Calendário da vacina libera reforço para quem tomou 2ª dose até 6 de agosto

Next Post

DJ Ivis sobe em palco e é vaiado pelo público

Related Posts
Total
0
Share