Atlético-GO x Corinthians: veja escalações, desfalques e arbitragem

O segundo turno do Campeonato Brasileiro começa na noite deste sábado para Atlético-GO e Corinthians, que se enfrentam às 21h (de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia. Eliminados na Copa do Brasil, os dois times focam suas atenções apenas ao Campeonato Brasileiro, no qual o Dragão aparece na 13ª posição na tabela, com os 22 pontos acumulados no primeiro turno.

Um pouco acima, em 11º, o Timão aparece com seus 24 pontos. No Brasileirão, são três vitórias nos últimos quatro jogos, todos sob o comando de Vagner Mancini, ex-técnico do mesmo Atlético-GO.

Marlon Freitas fala em reabilitação para o Dragão contra o Corinthians — Foto: Comunicação/ACG

Atlético-GO – técnico: Eduardo Souza

No que deve ser seu último jogo à frente do time, o interino Eduardo Souza tem o retorno de seis jogadores que não puderam enfrentar o Inter, pela Copa do Brasil: Dudu, Ferrareis e Zé Roberto, titulares da equipe, além dos reservas Arnaldo, Natanael e Everton Felipe.

Éder, porém, segue fora, agora por suspensão. João Victor e Janderson também são baixas. Desta forma, o Dragão terá uma nova dupla de zaga, formada por Oliveira e Gilvan, e há ainda uma dúvida no meio, entre os atletas Matheus Vargas e Wellington Rato.

Quem está fora: Éder cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. João Victor e Janderson pertencem ao Corinthians e não podem jogar por força de contrato.

Pendurados: João Victor, Hyuri, Marlon Freitas, Matheus Vargas e Zé Roberto

Vagner Mancini, técnico do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Corinthians – técnico: Vagner Mancini

O Timão conta com os retornos de Fábio Santos, Otero e Gustavo Mosquito, desfalques contra o América-MG por não poderem disputar a Copa do Brasil. Já o atacante Jô vai seguir fora devido a uma lesão na panturrilha direita. O técnico deve promover mudanças na escalação.

 

Quem está fora: Cazares (estiramento na coxa esquerda), Jô (contratura muscular na panturrilha direita), Boselli (lombalgia), Roni (dores no joelho direito), Sidcley (afastado do elenco), Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo) e Léo Santos (fisioterapia).

 

 

Pendurados: Camacho, Cantillo, Cássio, Gil, Mateus Vital, Xavier e Walter.

 

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS)

Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Quarto árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Total
0
Shares
Previous Post

Tirullipa presenteia pedreiro com casamento surpresa em sua mansão

Next Post

Agepan autua clandestinos e reforça combate à falta de autorização

Related Posts