Entretenimento

Ator diz que viu anjos durante experiência de quase morte após acidente

O ator norte-americano Gary Busey, de 75 anos, famoso por filmes como A História de Buddy Holly (que lhe rendeu uma indicação ao Oscar), Caçadores de Emoção e Máquina Mortífera, sofreu um gravíssimo acidente de moto em 1988, que o deixou entre a vida e a morte.

Em entrevista ao jornal The Guardian, publicada na quinta-feira (28), ele contou que a EQM (experiência de quase morte) fez com que ele tivesse uma experiência espiritual. Gary diz que chegou a morrer enquanto era operado pela equipe médica e voltou à vida após receber orientações do mundo dos espíritos.

“Sofri um acidente em uma Harley-Davidson. Saí com a moto e sem capacete, e bati minha cabeça em um meio-fio, parti meu crânio, morri após uma cirurgia no cérebro e fui para o outro lado, o reino espiritual, onde recebi informações”, disse ele.

“Eu senti confiança, amor, proteção e felicidade como você não pode sentir na Terra. É o sentimento em que os anjos vivem”, contou ele.Gary disse, ainda, que três seres celestiais se aproximaram dele, lhe dizendo que ele estava em um “caminho bom”, mas que agora era sua “responsabilidade com a humanidade procurar ajudar os espíritos”.

“Então, uma luz disse: ‘Você pode vir até nós agora ou retornar ao seu corpo e continuar seu destino’. E toda vez que ele falava, eu me sentia tão amado, como um bebê nos braços de seu irmão, então quando você ouve a verdade por lá, você a coloca em prática. E a palavra verdade significa ‘levar o verdadeiro ensinamento ao coração'”, completou Gary.

O ator diz qu “sua hora não havia chegado” após a experiência de quase morte. “A verdade me dizia que eu não havia terminado aqui na Terra. Essa é a verdade da sua essência e da sua alma. Quando você sente a verdade… A verdade é a munição mais forte que você tem em seu corpo, mente, alma e ser.”

Após o acidente, Busey passou por uma cirurgia de emergência que durou duas horas sob a supervisão de uma equipe de neurocirurgiões do Centro Médico Cedars-Sinai, de Los Angeles, na Califórnia.

Em 2005, ele já havia comentado sobre a EQM em uma entrevista ao apresentador Larry King. “Eu estava cercado de anjos. E eles não se parecem com os cartões de Natal. São grandes bolas de luz que flutuam e carregam nada além de amor e calor.

EXPERIÊNCIA SOBRENATURAL COM PATRICK SWAYZE
Em 2014, Gary, que atuou com Patrick Swayze e Keanu Reeves em Caçadores de Emoção, de 1991, disse que é médim e que pode falar com espíritos. Ele, então, contou que já conversou com Swayze, que morreu em 2009 após uma batalha contra o câncer.

“O espírito de Patrick Swayze veio até mim outro dia… Eu já estive do outro lado, depois da minha morte. Então, eu tenho uma conexão com esse mundo espiritual. É provavelmente a uma bênção e uma maldição ao mesmo tempo”, explicou.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo