BrasilDestaquesEsporte

Bahia x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o jogo das oitavas de final da Copa do Brasil

Após vencer o primeiro duelo por 1 a 0, no Morumbi, o Bahia pode empatar para se classificar às quartas de final. O São Paulo precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou por dois ou mais gols para garantir classificação direta.

A Copa do Brasil não tem mais o gol fora de casa como critério de desempate.

Bahia – técnico: Roger Machado
O Bahia confia no retrospecto dentro de casa para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, já que venceu os últimos oito jogos que fez na Arena Fonte Nova. A última vítima foi o Fluminense, no domingo, pela Copa do Brasil. É provável que o técnico Roger Machado mantenha o esquema que deu certo no Morumbi, com o tripé de volantes formado por Gregore, Douglas Augusto e Elton. Como tem a vantagem do empate, o Bahia deve adotar uma postura mais cautelosa, marcando forte e apostando nos contra-ataques.

Pendurados: ninguém.

Quem está fora: Shaylon (questões contratuais) e Ezequiel (atuou na Copa do Brasil pelo Fluminense).

São Paulo – técnico: Cuca
O técnico fechou o último treino antes da decisão contra o Bahia. Portanto, a escalação é um mistério. As principais dúvidas são se Toró (suspenso contra o Corinthians, pelo Brasileirão) voltará ao time e se Vitor Bueno continuará ou não na equipe. Hernanes tem boas chances de começar como titular. Igor Gomes é a outra opção no setor de criação.

Pendurados: ninguém.

Quem está fora: Luan (pancada no tornozelo direito), Liziero (entorse grave no tornozelo direito), Gonzalo Carneiro (suspenso preventivamente por doping), Rojas e Pablo (lesionados), Lucas Kal e Rodrigo (opção), Antony (seleção olímpica).

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique apita o jogo, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. O trio é do Rio de Janeiro. Bruno Arleu de Araujo vai ser o árbitro de vídeo e vai ter como assistentes Grazianni Maciel Rocha e Silbert Faria Sisquim.

Por GloboEsporte.com — Salvador

Agnaldo Cardoso
the authorAgnaldo Cardoso