Bebeu demais, agrediu esposa, fugiu com bebê de três meses e acabou no xilindró

0
PM atendeu a ocorrência na área rural de Maracaju _ Divulgação

Um trabalhador de uma propriedade na área rural de Maracaju acabou preso e recolhido ao xadrez público depois de tomar umas biritas a mais e aprontar o maior fuzuê na fazenda onde mora. Com a cachola cheia de cachaça, D. F. L., de 24 anos de idade, ameaçou sua mulher com uma faca e, após o salseiro, fugiu em um veículo Gol levando consigo um bebê de três meses.

Apavorada, P. S. M., também de 24 anos, foi à sede da fazenda pedir socorro ao proprietário que acionou a Polícia Militar. Uma guarnição da PM com o 3º sargento Donival Nogueira da Silva e o cabo Márcio Gomes Santos se deslocou à área rural onde encontraram a mulher agredida com ferimentos pelo corpo e desesperado pelo fato de o marido encrenqueiro ter fugido de carro levando o bebezinho de três meses.

Polícia e vítima foram até Maracaju onde moram familiares do agressor, mas ele não tinha dado sinal de vida. Depois de fazer rondas pela cidade passando em locais que D. F. L. frequenta sem encontrá-lo, Polícia e vítima retornaram à fazenda onde encontraram o agressor dormindo com o bebê ao lado.

Resgatado a criança e dada voz de prisão em flagrante, a Polícia precisou usar de força e algema para transportar o valentão até a Delegacia de Polícia Civil onde foi recepcionado pela polícia que lavrou o flagrante delito.

Devidamente enquadrado e enjaulado, o cidadão D. F. L. vai responder por violência doméstica, tentativa de homicídio e violência doméstica.