Entretenimento

Bia Bonemer sobre vida de influencer: “Ainda fico com um pouco de vergonha”

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, que se forma em design este ano, fala sobre sucesso na web e os planos para o futuro

Bia Bonemer se forma em Design, que cursa em uma universidade carioca, ao final deste semestre, mas a carreira não é a única no futuro da jovem de 24 anos, uma das trigêmeas de Fátima Bernardes e William Bonner. Ela está se dedicando cada vezes mais ao lado influencer – já tem quase 600 mil seguidores no Instagram e faz parte do casting da mesma agência na qual trabalha como designer. “Ainda estou meio perdida, fico com um pouco de vergonha. Mas eu estou me virando, me descobrindo”, brinca.

Ela conta que na agênia faz identidade visual de canais e trabalha com outros influenciadores, e o convite para ser influencer da casa veio no final do ano passado. “Eu sempre postei porque gostei, nunca me senti obrigada a fazer.  Sempre foi muito natural pra mim”, diz. “Quando me chamaram [para o casting], eu vi uma oportunidade de continuar fazendo o que gostava e de conseguir algo a mais com parcerias. Para mim, só seria um bônus”, explica.

Bia assume que curte os “recebidos”, sobretudo quando são maquiagem. Também já ganhou roupas e produtos de beleza, além de muito chocolate. “Ainda estão vendo parcerias com marcas para começarmos a fazer projetos. Eu não gosto de fechar a porta para nada, ainda mais no momento em que a gente vive. Então quanto mais diverso a gente for, melhor. Estou aberta para as possibilidades”, diz ela sobre a guinada de carreira.

Bia Bonemer (Foto: Reprodução/Instagram)
Bia Bonemer (Foto: Reprodução/Instagram)

Como toda pessoa com muitos seguidores no Instagram, a designer já teve de lidar com haters. “Os comentários ofensivos às vezes aparecem, deleto, bloqueio, relevo. Não levo pra mim”, conta. “Se a pessoa tem o direito de comentar o que quiser, eu tenho o direito de ter no meu perfil o que eu quero”, avisa. Ela nunca teve lidar com comentários sobre seu corpo, como frequentemente acontece com quem gosta de postar fotos na praia, mas defende seu direito de publicar o que quer. “Cada um posta o que quiser. As pessoas se preocupam muito em ir no perfil de outras e comentar essas coisas”, avalia.

Em casa é a  irmã de Laura e Vinicius quem dá dicas quando Fátima precisa de uma mãozinho com suas redes. “Ela  às vezes precisa fazer Stories ou gravar algum vídeo e fala ‘ai, filha, me ajuda aqui'”, conta.  Fátima, por sua vez, já mostrou para Dilsinho um vídeo de Bia cantando uma música dele – o que valeu um convite para ela subir ao palco com o cantor. “Eu acho que ele falou de brincadeira, mas minha mãe disse que foi para cantar mesmo. Aí avisei: se ele me chamar, eu vou mesmo”, conta.

A paixão pela música é antiga, mas, até agora, apenas um hobby. “Sempre gostei de cantar, faço aula há um tempo, mas por prazer”, explica. “Agora estou começando a compartilhar um pouco mais [vídeos seus cantando]. Eu ouço de tudo: pagode, pop, funk, música internacional. Mas cantar em roda de amigo é pagode”, diz.

Bia Bonemer (Foto: Reprodução Instagram)

Bia Bonemer (Foto: Reprodução Instagram)

Bia Bonemer e a irmã, Laura Bonemer (Foto: Reprodução/Instagram)

Bia Bonemer e a irmã, Laura Bonemer (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo