Brendan Fraser cai no choro após ser aplaudido de pé por seis minutos no Festival de Veneza

Brendan Fraser tem se mostrado um ator extremamente emotivo, principalmente no atual momento de sua carreira, em que retornou aos holofotes de forma triunfal em uma atuação visceral e inconteste no longa ‘The Whale’, do diretor Darren Aronofsky.

A mais recente prova de que o astro de ‘A Múmia’ é a mais nova – e adorável – manteiga derretida de Hollywood aconteceu na première do longa no Festival de Veneza. E não tiramos a razão dele.

Brendan Fraser e o diretor Darren Aronofsky (Foto: getty)
Brendan Fraser e o diretor Darren Aronofsky (Foto: getty)

O ator de 53 anos estava visivelmente emocionado quando desceu de um carro acompanhado pela esposa direto para o tapete vermelho do evento e se segurou o quanto pôde. Mas ao chegar à sala de cinema, onde foi ovacionado de pé pelos presentes por cerca de seis minutos, Brendan não se conteve e foi às lágrimas.

Brendan Fraser ao lado da esposa Jeanne Moore (Foto: getty)

Brendan Fraser ao lado da esposa Jeanne Moore (Foto: getty)

Fraser, que ficou fora dos holofotes depois de abordar doenças físicas devido a muitas de suas próprias cenas de ação na tela, também foi atormentado pela repercussão mental de um suposto incidente de agressão sexual que aconteceu em 2003.

Ele está voltando a ser o centro das atenções mais uma vez no papel de um homem gay de mais de 270 quilos que sente como se sua vida estivesse chegando ao fim. Muitos já falam em, pelo menos, uma indicação ao Oscar de Melhor Ator. Outros já o colocam como favorito ao prêmio.

Fraser ficou visivelmente emocionado com a resposta ao filme de que ele mal conseguia se levantar enquanto a multidão aplaudia quando os créditos rolaram quando o filme acabou em um vídeo capturado de dentro do festival.

“Brendan Fraser está de volta – e ele chorou durante a ovação de seis minutos de #Venezia79 para #TheWhale”, Ramin Setodeh twittou. Ele então acrescentou: “A ovação de pé para #TheWhale foi tão entusiasmada que Brendan Fraser tentou deixar o teatro, mas os aplausos da multidão o fizeram ficar”.’

Brendan Fraser junto do diretor Darren Aronofsky e do elenco do longa The Whale (Foto: getty)
Brendan Fraser junto do diretor Darren Aronofsky e do elenco do longa The Whale (Foto: getty)

Durante uma entrevista pré-show com a imprensa, Fraser mostrou gratidão pela “recepção calorosa” que recebeu desde que discutiu seu último trabalho. “Estou ansioso para ver como este filme causa uma profunda impressão em todos, tanto quanto em mim”, disse ele, via The New York Times.

De fato, o impacto da atuação de Fraser só não é maior que o esforço das equipes de maquiagem e efeitos práticos que usaram várias próteses para deixá-lo com um visual tanto impactante quanto convincente, mas que, convenhamos, não seriam nada sem uma atuação à altura, o que vem sido confirmado a cada dia que passa.

Fonte: Monet
Total
0
Shares
Previous Post

Após show no Rock in Rio, Luísa Sonza conta planos para carreira internacional

Next Post

Fachin, do STF, suspende decretos de Bolsonaro e restringe número de armas e munições

Related Posts
Total
0
Share