Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estreiam talk show inspirado no mítico Surubão de Noronha

“Um é pouco, dois é bom, mais de três é ‘Surubaum’!”. Assim Bruno Gagliasso introduziu a sua primeira fala num novo programa na companhia da mulher, Giovanna Ewbank, exercitando uma prática em que ela já vem se mostrando habilidosa desde 2017, quando começou a levar gente interessante para a cama do casal. Quem ficou de voyeur nessa estreia garante: não foi uma rapidinha, não. O casal deu tudo de si e performou num aconchegante sofá por pelo menos meia hora, durante uma semana, extraindo o mais picante de duplas, trios… No fim, foi bom para ele, foi ótimo para ela, foi prazeroso para todo mundo. Com direito a gemidão, inclusive.

— Eu me diverti horrores! Principalmente porque estou ao lado da Gioh, que entende do assunto, é boa pra caramba no que faz e, qualquer coisa, me ajuda — conta o ator, completando: — Virei apresentador por livre e espontânea pressão. E foi o máximo! Minha mulher me contratou, mas não me pagou, acredita? Acho que mereço salário…

“Surubaum” é o primeiro projeto em que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso trabalham juntos como apresentadores. No talk show, eles reúnem amigos para bate-papos descontraídos sobre relações e relacionamentos. As cantoras Juliette e Marina Senna estrelam o primeiro episódio, que será lançado nesta terça-feira, dia 5, às 19h, no canal Gioh, do YouTube. Outros oito programas da primeira temporada também já foram gravados e serão exibidos sempre às terças, no mesmo horário. O ator e apresentador João Vicente de Castro com a modelo e apresentadora Nicole Bahls, o casal de ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, e as atrizes e amigas Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé são algumas duplas convidadas para participar dessa “orgia”.

— Teve até um quarteto num episódio: Fernanda Gentil com a esposa, Priscila, e Emilio Dantas com Fabiula Nascimento. Somos todos vizinhos, moramos no mesmo condomínio. Eu e Bruno somos padrinhos dos filhos da Fabiula e do Emilio, e a Fê e a Priscila também — conta Giovanna, acrescentando: — Cada dia tem um tema específico para os convidados. A gente também fala sobre sexo, porque faz parte do comportamento humano, mas não só sobre isso. É um surubão de ideias e pessoas. A troca é sobre amor, amizade, casamento…

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em ensaio exclusivo para a Canal Extra — Foto: Saulo Moreira
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em ensaio exclusivo para a Canal Extra — Foto: Saulo Moreira

Se o nome do programa lhe soou algo familiar, você não está enganado. Foi o mítico Surubão de Noronha que inspirou Gagliasso a batizar sua mais nova empreitada com a mulher. Para quem não se lembra, em 2019, começou a circular pela internet um boato de que o ator promovia bacanais entre famosos em sua pousada, na Ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco.

— Já que todo mundo queria saber como funciona, nós estamos fazendo acontecer, né, amor? — instiga ele, soltando um sorrisinho maroto para Giovanna.

Ela entra na brincadeira:

— Agora, podem falar, porque o “Surubaum” existe! E é bom que falem muito mesmo (risos).

Na ocasião da fofoca, quem teria vazado a “notícia” num perfil do Instagram seria um suposto ex-funcionário da TV Globo, que se dizia por dentro dos bastidores do meio artístico, incluindo traições.

— Isso virou uma lenda urbana! Em todos os lugares a que a gente vai, até hoje, falam: “E aí, e o Surubão?”. Já que as pessoas realmente acreditam que esse evento existiu, decidimos nos apropriar da ideia e fazer acontecer da maneira mais interessante possível: convidando amigos e o Brasil todo para participar dessa diversão — conta Giovanna.

Bruno emenda, na gozação:

— O Surubão de Noronha nunca existiu, mas bem que podia ter acontecido, né, amor? Os famosos que disseram ter participado eram bem interessantes… A verdade é que a gente riu muito disso tudo. Teve gente incluída na história que nunca nem tinha ido a Fernando de Noronha.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em ensaio exclusivo para a Canal Extra — Foto: Saulo Moreira
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em ensaio exclusivo para a Canal Extra — Foto: Saulo Moreira

A atriz Carolina Dieckmann foi uma das citadas.

— Ela nunca foi à ilha, mas a chamamos para o nosso “Surubaum” e conversamos sobre isso, é claro! — entrega Giovanna.

Sem filtros, os dois perguntam sobre os assuntos mais íntimos a seus convidados. Então, é justo a Canal Extra também querer saber: o casal se considera sexualmente livre? Já experimentou ménage à trois (sexo a três), swing (troca de casais)?

— Eu falo com a Giovanna: a gente está fazendo um programa com esse título, temos que testar de tudo, temos que provar! — diz Gagliasso.

Ela ri e intervém:

— Ele fala, fala, mas quero ver é na “hora H”… Na verdade, somos bem caretas como casal.

Bruno concorda com um “muito mais do que imaginam!”.

— Mas o amor é livre, né? Cada um sabe de si, de como prefere amar e se relacionar sexualmente. Quem somos nós para julgar? A cada episódio, é levantado um debate. Pessoas que são muito próximas uma da outra discordam, e nós dois ficamos ali tentando mediar. A visão é muito individual. Nós mesmos descobrimos muitas coisas nessas conversas… Eu fiquei sabendo que sexo não necessariamente precisa ter penetração — revela a loura.

O ator explana mais:

— E que não se deve brincar com esperma… Tem que assistir pra entender! Descobrimos que não só a gente é careta. Teve quem achasse que não era careta e percebeu que é, tem gente que as pessoas acreditam ser superliberal e não é…

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso — Foto: Saulo Moreira
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso — Foto: Saulo Moreira

Mas o que seria careta na visão de um dos casais mais badalados e desejados do Brasil?

— Nosso relacionamento é fechado. A gente é careta nesse sentido de não abrir a relação, não experimentar além — responde ela.

Ele confirma, para logo em seguida levantar o questionamento:

— É, entre a gente não cabe mais ninguém… Mas será que isso é ser careta? É uma opção, uma escolha. Tudo depende do ponto de vista.

Nem as histórias do passado assombram mais os dois, que superaram lá em 2012 a exposição de uma relação extraconjugal dele perdoada por ela para seguirem juntos. Ou mesmo o susto de uma revelação de Ivete Sangalo, contando sobre um affair que teria tido com Gagliasso…

“Todo mundo que se sentou nessa cadeira já pegou Bruno. Eu me senti à vontade para desabafar. Tem muitos anos. Foi no carnaval. Ele estava no camarote de Daniela Mercury e eu passei cantando, vi um sorrisão, eu não estava fazendo nada…”, relatou Veveta, durante uma entrevista, em dezembro de 2023, ao “Quem pode, pod!”, podcast que a Giovanna comandava com a amiga Fernanda Paes Leme — em abril, elas estreiam juntas o “Quem não pode se sacode”, no canal GNT.

— Eu fiquei passada! — relembra a apresentadora, dizendo que achava ter conhecimento de todos, senão da maioria dos ex-amores do marido.

Mas tudo não passou de uma pegadinha de Veveta, tão boa atriz quanto cantora, combinada com o diretor da atração, Léo Fuchs, que também comanda os episódios do “Surubaum”.

— Também tomei susto. Pensei: “Eita, será que eu estava trêbado? Meu Deus, eu não me lembro de nada, que vergonha!” — conta Gagliasso, aos risos.

Depois de 14 anos de casamento, não há mais o que esconder, certo?

— Ah, ela sabe mais da minha vida do que eu mesmo. E eu da dela — afirma o ator.

Ela admite, instigando:

— Por isso eu fiquei tão surpresa com o que Ivete contou. Porque eu ainda sei de muitas coisas que muita gente não sabe…

O casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso — Foto: Saulo Moreira
O casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso — Foto: Saulo Moreira

O ciúme excessivo também não afeta mais o relacionamento, consolidado com a chegada de Chissomo, a Títi, de 10 anos, em 2016; Blessings, o Bless, de 8, em 2019; e Zyan, de 3, em 2020.

— Quando se tem filhos, surgem outras prioridades. A gente se cuida de maneira diferente. É um cuidado não só por nós, mas também pelas crianças, pela família que foi construída. Já fomos ciumentos quando mais jovens, normal… — diz Gioh.

Há nove dias, a paulistana de 37 anos usou o Instagram para desabafar sobre a dificuldade em conciliar a rotina de trabalhos com a maternidade.

“Por um lado, muito feliz com as realizações profissionais. Por outro, triste e culpada por não dar conta de tudo o que remete aos meus filhos. (…) Venho para o trabalho chorando, deixando parte de mim em casa, sabendo que meus filhos sentem minha falta no dia a dia. (…) Tive algumas crises de ansiedade no trabalho, tendo que pedir a uma equipe inteira alguns minutos pra respirar e não entrar no set chorando. Essa é a parte que ninguém vê, mas que também existe”, escreveu, anexando fotos de choro e em família. Além das mais de 900 mil curtidas e mensagens de apoio de seus seguidores, a artista foi criticada por um outro tanto de comentários que comparam sua situação social e financeira a de outras mulheres.

— Acho importante, válido e saudável esse debate. Existem milhares de mulheres que têm, sim, a vida muito mais difícil que a minha. Mas o fato é que todas nós somos questionadas e criticadas desde sempre, independentemente de termos privilégios. A gente tem é que se apoiar, uma puxar pela outra, e não se atacar mais. Eu não vou deixar de falar, essa é a minha vida. Não vou me calar porque sou privilegiada e branca, essa é a minha verdade — afirma Giovanna, contando que o marido é seu grande parceiro também nas horas mais difíceis.

OUTRAS NOTÍCIAS:

  • Veja os procedimentos estéticos de Matteus, do ‘BBB 24’, e as mudanças que ele fez
  • Com quem Mariana ficou na versão de ‘Renascer’ de 1993? Relembre a trama
  • Cissa Guimarães diz que nunca vai ser ‘100% feliz’ e explica por que evita falar ‘perda’ do filho: ‘Ganhei 18 anos dele’
  • Rodriguinho fala da reação do público às suas atitudes no ‘BBB 24’: ‘Me assustei com a projeção que as coisas tomam’
  • Andréa Nóbrega fala sobre cuidados com a mãe que tem Alzheimer: ‘Ela me esqueceu’

O carioca, de 41 anos, diz que seu papel é emprestar a escuta e dar suporte à companheira:

— Antes de sermos marido e mulher, nós somos amigos. A gente se entende, e eu vou estar sempre de mão dada com ela. Quando Gioh estiver 30%, eu vou dar 70% pra gente chegar aos 100%. No momento em que ela estiver precisando de mim, eu vou estar lá, de alguma maneira. Essa cobrança em cima da mulher é mesmo implacável. E elas se cobram mais também. Isso foi introjetado na nossa cabeça. Precisamos desconstruir muita coisa.

Giovanna sublinha que “as questões emocionais, psicológicas e físicas vão além do dinheiro e da fama”. E lembra que, além dos problemas pessoais, há outros em conjunto para resolver.

— Obviamente, eu e Bruno não estamos a vida toda completamente apaixonados e conectados. Existem altos e baixos. Temos uma terapeuta de casal e já fizemos muitas sessões para ajustar os ponteiros. Somos pessoas diferentes, temos pensamentos divergentes e precisamos estar sempre aparando arestas. Inclusive em relação à educação das crianças. Estamos criando filhos para o mundo.

Gagliasso diz que “a perfeição nada mais é do que a idealização, não existe”:

— Nós não somos um casal perfeito, não somos pais perfeitos. Ter consciência disso é muito importante. Humaniza a gente, faz com que a gente esteja sempre aprendendo. Errar é normal, e nós vamos ter momentos de desabafo, como a Gioh teve.

Quando se percebem mais afastados, é na conversa que eles se reencontram.

— Tem momentos em que ele ou eu estamos trabalhando muito. Quando a gente se encontra, tenta entender o que está acontecendo de errado, para se reconectar. Há fases em que ele está mais sexualmente ativo, em outras sou eu. Casamento é uma construção diária — analisa ela.

Gagliasso quebra o clima de tensão com seu bom humor costumeiro:

— Você está ativa hoje? Hein?

— Hoje eu estou, acho que você é que não vai estar…

— Vou tomar um energético!

Eita, “Surubaum”!

Créditos do ensaio de fotos

 

Fotos: Saullo Moreira (@saullomoreira)

Beleza: Cleide Araújo (@cleidearaujo)

Assistência de beleza: Isabella Coelho (@bebella.coelho)

Estilo: Deborah Ewbank (@deborahewbank8888)

Assistência de estilo: Marcelle Fernandes Ferreira (@marcelleff)

Fonte: Extra

Total
0
Shares
Previous Post

Ministros do STF veem ilegalidade em anistia a Bolsonaro e preveem derrubada de medida

Next Post

Hoje tem Teatro Mágico, Mercado de Pulgas e Feira Arena MS

Related Posts