Campanha de Virginia de topless em Dubai gera polêmica na web: ‘Precisava?’

Nesta quarta-feira (3), Virginia Fonseca divulgou uma nova campanha de sua marca de cosméticos que levantou discussões no Instagram. No vídeo, ela posa de topless nas areias de um deserto de Dubai– o feito foi criticado por algumas pessoas, mas também defendido por outras.

“Precisava da areia de Dubai, os lençóis do estado do Maranhão servia não?”, questionou uma internauta. “Para isso foi para Dubai? Qualquer Duna de Natal faria igual”, afirmou outra. “Oh mulher, se desbandeirar para Dubai para filmar no deserto. Aqui perto de nós tem uma ruma de terra e quentura, creio eu que faria quase o mesmo efeito”, escreveu uma terceira.

Em contrapartida, também tiveram seguidores que defenderam a campanha da influenciadora: “Desnecessário essas pessoas criticando. Se ela tem dinheiro e quis tirar as fotos em Dubai o que é que tem???? Ela é RICAAAAA até eu queria se tivesse o dinheiro que ela tem”, argumentou uma fã. “Meu Deus que rede social é essa? Povo incomodado porque a menina está em Dubai, era só o que faltava”, disse mais um.

Virginia divulgou sua marca de cosméticos — Foto: Reprodução/ Instagram

Virginia divulgou sua marca de cosméticos — Foto: Reprodução/ Instagram

Campanha de influenciadora dividiu opiniões — Foto: Reprodução/ Instagram

Campanha de influenciadora dividiu opiniões — Foto: Reprodução/ Instagram

Virginia desembarcou em Dubai, nos Emirado Árabes, na última terça-feira (2). A influenciadora contou aos seguidores que está a negócios no país, preparando-se para a campanha de mais um produto de sua marca de cosméticos, a WePink.

A influenciadora ainda desabafou sobre um perrengue durante a sua viagem a Dubai. Nos Stories do Instagram, ela revelou que foi impedida pelo segurança de tirar fotos em frente ao pôr do Sol e não escondeu a frustração ao contar que outras pessoas que faziam a mesma coisa não foram advertidas pelo profissional.

Fonte: Marie Claire
Total
0
Shares
Previous Post

Professores creem que educação pública vai piorar nos próximos 10 anos

Next Post

Dia das Mães: cerca de 72% dos comerciantes esperam vender mais em 2023

Related Posts