EntretenimentoNotícias

(A dona do pedaço) Fabiana se declara a Camilo e ele a escorraça: ‘Dez vezes vagabunda’

Ex-noviça promete vingança após ser humilhada pelo investigador. Confira o que vai rolar nos próximos capítulos da novela das 9, 'A Dona do Pedaço'!

Fabiana (Nathalia Dill) assistiu quando Camilo (Lee Taylor) humilhou Vivi (Paolla Oliveira) no dia do casamento da irmã, mostrando imagens da noiva entrando no motel com Chiclete (Sergio Guizé).

Após o barraco, a ex-noviça vai até a casa de Camilo e banca a solidária:

“Camilo, eu vim aqui… ver você. Ainda estou surpresa pelo que aconteceu na igreja. Mas eu vim…”

O investigador a corta e diz que está bem. Ele também revela que já sabia dos passos de Vivi há muito tempo e que estava esperando o momento certo para agir para poder acabar com a reputação da blogueira na internet:

“Eu podia ter me separado antes do casamento. Mas eu sempre tive raiva da internet. Do sucesso que ela fazia, dos milhões de seguidores que ela tinha. Tinha raiva da exposição dela. Nossa relação mudou pra pior… depois que ela bombou na internet. Mudou, sim.”

Fabiana diz que ele tem razão, pois Vivi não estava sendo honesta com ela. É então que ela se aproxima dele, toda sedutora, e diz:

“A Vivi não foi honesta com você. Traiu. Mereceu. Mas eu… eu sempre estive do seu lado, Camilo. Sempre. Sabe que eu… nós. Nós podemos ficar juntos.”

Em 'A Dona do Pedaço', Fabiana (Nathalia Dill) beija Camilo (Lee Taylor) e se declara — Foto: TV Globo

Em ‘A Dona do Pedaço’, Fabiana (Nathalia Dill) beija Camilo (Lee Taylor) e se declara — Foto: TV Globo

Fabiana beija Camilo, que corresponde. Mas quando eles se afastam, o investigador questiona sobre o namoro de Fabiana com Rock (Caio Castro). Ela diz que a relação com o lutador não tem importância e tenta uma chance com o ex da irmã:

“Sabe quando vai acabando… acabando sem a gente perceber? Eu e o Rock não temos mais nada na prática. É de você que eu gosto, Camilo. Sempre foi. Eu quero entrar na sua vida.”

Crente que Camilo está na sua mão, Fabiana se aproxima para mais um beijo. Mas para o seu espanto, ele a empurra e dispara:

“Você acha que sou idiota de ficar com uma traíra como você?”.

Fabiana diz que não traiu ninguém, mas Camilo diz que ela traiu Vivi Guedes o tempo todo. Ele também afirma que ela está atrás do seu dinheiro e mais:

“Você é até pior que a Vivi, Fabiana. Eu suponho que a Vivi me traiu por amor. Mas você não. É mentirosa. Tramou pelas costas da sua irmã. Se armou contra ela, não vai armar contra mim? Entre as duas irmãs, você é a pior. Eu já vi muita gente como você na delegacia. Gente que comete crime por ganância, ambição. Você é ambiciosa, quer mais, sempre mais. Faz um favor, Fabiana.”

Camilo (Lee Taylor) empurra Fabiana (Nathalia Dill) e a chama de vagabunda, na novela 'A Dona do Pedaço'! — Foto: TV Globo

Camilo (Lee Taylor) empurra Fabiana (Nathalia Dill) e a chama de vagabunda, na novela ‘A Dona do Pedaço’! — Foto: TV Globo

Camilo expulsa a ex-noviça do apartamento, mas quando ela está prestes a sair ele diz que tem mais alguma coisa para dizer:

“Eu disse no altar que sua irmã é vagabunda. Você, Fabiana, é dez vezes mais. Veio se oferecer. Me queria. Pela grana. Vagabunda. Dez vezes vagabunda.”

Após ser enxotada do apartamento de Camilo, Fabiana diz para si mesma:

“Você me paga, Camilo. Homem nenhum fala assim comigo. Me paga.”

Camilo já está na listinha de desafetos de Fabiana!

Fonte: Gshow

Mostrar Mais

Editor GDS

ultrawebtecnologia
Botão Voltar ao topo