DestaquesMato Grosso do SulNotícias

Prefeitura investe e realiza micro revestimento asfáltico por Camapuã

A Prefeitura de Camapuã deu sequência nas obras de recuperação das ruas da cidade e segue, por meio da Secretaria de Infraestrutura, aplicando o micro revestimento asfáltico em várias ruas do município.

As obras recomeçaram nesta semana pelas ruas Cuiabá e Brasil. Passado o período mais intenso de chuvas, entre janeiro e fevereiro, a Secretaria de Infraestrutura quer intensificar os trabalhos e avançar com as recuperações.

“Queremos alcançar o maior número possível de ruas recuperadas, proporcionando qualidade e segurança para motoristas e pedestres. Esse é um trabalho que começamos em 2022 e que recomeçou após esse período mais intenso das chuvas”, destacou o Prefeito Manoel Nery.

Ruas da região central, Vila Izolina, Bairro Alto e Diamantina já receberam o micro revestimento e tiveram o a pavimentação recuperada, acabando inclusive com os buracos nas vias.

As obras são realizadas com recursos próprios e desenvolvidos com maquinários do Cointa (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari), representando efetividade e economia para o Município.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo