Cerca de 18 mil pessoas vão às urnas neste domingo para definir novo prefeito de Miranda

Moradores de Miranda (MS) votam para prefeito e vice em eleição suplementar Foto: Foto: TV Morena

A partir das oito horas da manhã deste domingo (6), os moradores de Miranda, a 208 km de Campo Grande, estão escolhendo o novo prefeito e vice do município em eleição suplementar. A votação tem quatro candidatos. Edson Moraes (Patriota), Jorginho Cordella (Solidariedade), Zé Lopes (PV) e Valter Ferreira, conhecido como Nego (DEM). Nego está com a candidatura indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pela ausência de um requisito de registro, mas entrou com recurso que será julgado pelo TSE e, portanto, está apto para a eleição.

 

A eleição é realizada depois que a prefeita Marlene de Matos Bossay e o vice- prefeito Adailton Rojo Alves tiveram os mandatos cassados. Segundo o TSE, eles foram condenados por compra de votos e abuso de poder econômico.

 

O município tem mais de mais de dezoito mil eleitores. A diplomação dos eleitos deve ocorrer no máximo até o dia 31 de outubro. Os vencedores deste domingo ficam na administração municipal até 31 de dezembro de 2020. A eleição vai até as 17 horas.

 

Fonte O Pantaneiro.

 

Total
0
Shares
Previous Post

Fábio classifica duelo do Cruzeiro com o Inter como decisivo: “Mais do que foi a Copa do Brasil”

Next Post

Domingo chuvoso será propício para curtir “preguiça”

Related Posts