Com alvo em Mato Grosso do Sul, PF cumpre mandados contra criminosos que atuam no tráfico internacional de drogas.

Agentes da Polícia Federal (PF) cumpriram na manhã de hoje (11), mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva, expedidos pela Justiça Federal de Presidente Prudente (SP), contra um grupo criminoso que atua no tráfico internacional de entorpecentes nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

De acordo com a PF, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva, em São Paulo (SP), Santos (SP), Pitangui (MG), Alfenas (MG) e Ladário (MS).

Durante o cumprimento de medidas judiciais, foram encontrados com os alvos da operação, entorpecentes e apetrechos relacionados ao tráfico de drogas na residência de um dos investigados, que acabou preso pela prática do referido crime.

De acordo com a Polícia Federal, a investigação da operação batizada Operação Rota 374, iniciou a partir de uma prisão em flagrante realizada pela Polícia Federal de Presidente Prudente (SP),  quando localizou membros de um grupo criminoso composto por estrangeiros que atuam no tráfico internacional de cocaína.

Os nomes dos alvos desta operação, não foram divulgados pela Polícia Federal.

 

Fonte CE.

Redação Gdsnews.

Total
0
Shares
Previous Post

Expansão do crédito ajuda varejo a ter segundo mês consecutivo de crescimento, destaca IBGE.

Next Post

Lula vem à Capital para conhecer o processo da carne, desde o controle de qualidade à exportação.

Related Posts