Comerciante é detido após disparar arma de fogo na própria residência em Campo Grande

Um incidente envolvendo disparos de arma de fogo resultou na detenção de um comerciante de 56 anos, residente na Avenida Ernesto Geisel, região do bairro Guanandi, em Campo Grande. O indivíduo foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e por disparo de arma de fogo.

A situação veio à tona após relatos de moradores que ouviram tiros na localidade, acionando prontamente os policiais do Choque. Ao chegarem à residência, que também abriga um estabelecimento comercial do tipo bar, os agentes de segurança encontraram o local fechado, porém, com marcas de disparos visíveis no portão, indicando que os tiros foram efetuados de dentro para fora da propriedade.

Após autorização da esposa do proprietário, os policiais realizaram uma busca no interior da residência. Apesar das negativas do comerciante em relação à posse de armas e ao disparo, foram encontradas evidências que contrariavam sua versão. No piso da varanda, foi localizado um projétil de arma de fogo, e durante a varredura na casa, duas cápsulas de calibre 38 deflagradas foram descobertas na lixeira do bar. Adicionalmente, foram encontradas uma espingarda de pressão modificada e um revólver calibre 38 escondidos em um quarto.

Ao receber voz de prisão, o homem admitiu ter comprado as armas de um cliente do bar, cujo nome ele alega desconhecer. Ele também confessou ter efetuado os disparos contra a parede, sem motivos aparentes, argumentando que não tinha conhecimento da ilegalidade dos atos por terem sido realizados dentro de sua propriedade.

A defesa do comerciante solicitou liberdade provisória, justificando que o incidente não envolveu violência ou ameaça direta a qualquer pessoa. O caso está sob investigação pelas autoridades competentes.

 

Redação Gdsnews

 

Fonte/midiamax

Total
0
Shares
Previous Post

Novo gasoduto no Paraguai pode beneficiar Mato Grosso Sul.

Next Post

Show de Toni Garrido será ponto de coleta de doações para o RS

Related Posts
Total
0
Share