BrasilCrimes BárbarosDestaquesPolícia

Companheiro de adolescente morta com tiro na cabeça em São Gonçalo confessa crime

Familiares autorizaram a doação de órgãos. Segundo eles, Patrick Abreu tinha ciúmes do filho do casal, de um ano de idade. Ele estava armado quando foi detido pelos policiais.

O companheiro da adolescente de 17 anos que foi morta com um tiro na cabeça em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, confessou o crime, de acordo com a polícia. Patrick Gomes de Abreu, de 22 anos, que morava com ela, já foi levado para um presídio.

Familiares contaram que o rapaz matou a jovem por ciúmes do filho do casal, de um ano.

 

Patrick foi preso no dia seguinte por policiais do 12º Batalhão (Niterói), durante um patrulhamento na Estrada Caetano Monteiro. Ele foi encaminhado para a 79ªDP. Os agentes chegaram a ele por meio de denúncias anônimas. Eles contaram que o suspeito estava com uma arma no momento da prisão. Ao chegar à delegacia, o homem ainda teve um ataque de fúria e quebrou objetos do local.

 

Patrick já foi levado para um presídio. Maria Eduarda Lima estava internada no Hospital Alberto Torres. A confirmação da morte cerebral aconteceu na tarde de quarta (20). Familiares decidiram autorizar a doação de órgãos.

 

De acordo com a família, a jovem foi encontrada baleada no chão de casa, com a criança chorando ao lado. Ainda segundo a família, a vítima vivia com o com o suspeito há três anos, que trabalha armado como segurança de banco.

 

Fonte G1 Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo