Coritiba x São Paulo: veja escalações, desfalques e arbitragem

Coritiba e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Couto Pereira, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. O Coritiba busca a reação depois de ter sido goleado na última rodada pelo Fluminense, por 4 a 0, fora de casa. O resultado, junto com a partida entre Botafogo x Bahia, na quarta-feira, em jogo adiado da primeira rodada, fez o Coxa voltar para a zona de rebaixamento, com 11 pontos.

O São Paulo volta suas atenções ao Brasileiro, em que aparece na terceira posição, após a frustrante participação na Libertadores. A equipe de Fernando Diniz foi eliminada ainda na fase de grupos do torneio continental na última quarta-feira ao perder para o River Plate.

Coritiba fez seu último treino na manhã deste sábado, antes do jogo contra o São Paulo — Foto: Divulgação/Coritiba

O treinador tricolor poderá contar com a volta do atacante Luciano, destaque ofensivo da equipe na competição nacional, para o jogo conta o Coritiba.

Coritiba – técnico: Jorginho

Contra o São Paulo, Jorginho não terá o lateral-direito Natanael, que cumpre suspensão depois de ter sido expulso contra o Fluminense. Com o desfalque, Jonathan entra no time. Na frente, a nova contratação, Ricardo Oliveira, não vai para o jogo para aprimorar a condição física. A expectativa é pelo retorno de Neilton, que está recuperado de uma entorse de tornozelo. A dúvida é se o atacante começa jogando ou se fica à disposição no banco de reservas. O atacante Pablo Thomaz, que está de volta ao Coritiba após empréstimo ao RB Brasil, tem chances de ser titular.

Desfalques: lateral-direito Natanael (suspenso) e Patrick Vieira (transição); zagueiros Nathan Ribeiro (fratura no tornozelo) e Rhodolfo (lesão muscular na panturrilha); volante Nathan Silva (transição) e o meia-atacante Rafinha (fratura no tornozelo).

Pendurado: Nathan Silva.

São Paulo – técnico: Fernando Diniz

Pressionado pela eliminação na Libertadores e mantido no cargo, Fernando Diniz tem problemas para escalar o time. Hernanes é o mais novo desfalque. O substituto deve ser Gabriel Sara, que retorna após ficar fora do duelo contra o River Plate por problemas intestinais. Luciano também volta à equipe e deve ser titular ao lado de Pablo. O Tricolor não vence há seis partidas.

Desfalques: Hernanes, Liziero, Walce e Rojas (lesionados).

Pendurados: Tchê Tchê, Luciano e Brenner.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)

Árbitro Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Total
0
Shares
Previous Post

Trump tem melhora substancial, mas ainda não está fora de perigo, diz boletim médico

Next Post

Flamengo x Athletico-PR: veja escalações, desfalques e arbitragem

Related Posts
Total
0
Share